quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O CLOSE DA BIBA XOXOTA

Olá, pra você que é uma biba QUALQUER, que adora dar close de travesti, toma cuidado com a BIBA XOXOTA, ela simplesmente se acha FEMININA. É um homem fantasiado de mulher, que sai de casa e vai para os bailes de funk e brega... SE ACHANDO MUITO GLAMOUROSA e FASHION!!! Ela é metida a phina. Mora na PERIFERIA!!! Vai de ônibus...

Está sempre BALANÇANDO O PEITO e mostrando as unhas... Se achando "OROPÉIA" Adora um perfume forte. Sainha curtíssima!!! Macaquiagem CARREGADA fazendo inúmeros carões pras pessoas em volta!!! É BARRAQUEIRA respondona e gosta de dar muitos pitti’s reivindicando seus DIREITOS!!! Essa pérola que achei mergulhando nas profundezas do You Tube é de uma EMOÇÃO extrema, parabéns para Milena Ohaio, drag queen e comediante de São Vicente/SP. Para quem não sabe, Milena é o único humorista que participou de 4 temporadas do programa, Qual o seu talento? Chegando a uma final. Talentosíssima!!!

Difícil é não lembrar da nossa querida Agda Monteiro que junto a Rita Pavone fariam o funk do confronto tão legal quanto este.

Enquanto Agda e Rita não ensaiam o número, vale um PLAY nesse divertido vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...