sábado, 4 de fevereiro de 2012

MELHOR FANTASIA DO BAILE DOS ARTISTAS

Milhares de foliões chegaram junto à 34ª edição do baile dos artistas. Considerada por muitos uma das prévias mais diversificadas do carnaval pernambucano, apesar do sucesso do baile um burburinho foi formado nos bastidores do concurso. Entre tapas e beijos os concorrentes a melhor fantasia do baile andaram se estranhando, segundo o regulamento todos os candidatos teriam que chegar três horas antes do desfile. Dos 12 concorrentes dois deles se atrasaram e foram GONGADOS.












O ANTENA MIX quis ouvir a versão da ala dos descontentes e registrou tudinho em vídeo, com a luxuosa colaboração da Web Repórter Nadarc fashion camaleoa que fez a linha advogada do diabo... hehehehehe!!! Nadarc Mandou muito bem dando voz a quem tinha um texto pra dar e o direito de resposta àqueles que se achavam com a razão. Uns diziam que nem a coordenação do desfile chegou no horário que eles próprios estabeleceram e como podiam cobrar daqueles que por vários motivos não puderam estar na hora marcada... Um dos candidatos gongado resolveu fazer seu showzinho durante e depois do desfile, não demorou muito e a coordenação do evento resolveu DAR UMA OPORTUNIDADE aquele que foi gongado a subir na passarela (sem o direito de concorrer), resultado: desfilou o tempo todo de costa (em forma de protesto) para a comissão julgadora formada por pessoas selecionadas pela organização do evento.








Mas nada disso tirou o brilho do desfile de fantasias que surpreendeu pela originalidade dos participantes. O vencedor da noite foi José Lídio de Oliveira, com a fantasia VinaGretchen (Salário Mínimo). Em segundo lugar ficou Edvaldo Moura, com a fantasia “Fui beber...ho ho ho Amy; fui cantar, Winenhouse”. Já o terceiro lugar ficou com Dotinha Carioca, que vestiu-se de “O Bicho Macedo”. Os vencedores receberam R$ 3 mil; R$ 2 mil e mil reais, respectivamente. Este baile ainda vai dar muito pano pra manga...


Eu como sempre adooorei tudo!!! Revi amigos que não via desde o baile anterior e o melhor, troquei juras de amor com minha querida Vagiene Coqueluche e finalmente fizemos as pazes com direito a dedinho e tudo, ganhei a noite!!! O principal destaque do desfile ficou por conta do ator pernambucano (radicado no rio de Janeiro) Aramis Trindade que a cada apresentação dos concorrentes fazia um comentário a respeito das performances dando voz a Adriano Suassuna, Alceu Valença, Paulo Francis, Roberto Carlos e até os personagens do desenho animado Salsicha e Scubidú. Show de bola!!!


Confira todo o culete do desfile. Fuiiiiiiiiiiiii...!!! Mas volto, com a cobertura completa do 34º baile dos artista e muitos click’s...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...