quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ANTENA MIX NA FOLIA

O compromisso com a informação segmentada faz do ANTENA MIX o site com o maior número de atualizações diárias que se tem notícia!!! Para quem pensa que vamos HIBERNAR neste dias de folia de momo estão redondamente enganados, pois daremos aqui dicas de onde encontrar esta mídia na folia, podendo ser numa pegação tronxa, no olho do furacão, enchendo o rabo de feijoada, vestido odalisca purpurinada, dê olho no agogô dos batuqueiros ou disfarçado de ala ursa... hehehehehehe!!! Muitos click’s e aqueles tradicionais comentários divertidíssimos serão transmitidos diariamente dos diversos pólos de animação no Recife e Olinda. Com uma média de 1500 acessos diários não deixaremos de brincar o carnaval, pois nosso compromisso é deixar nossos seguidores antenado e informado nesta folia.

Apresentação feita é hora de ir ao que realmente interessa: aonde encontrar o ANTENA MIX NA FOLIA.

SEXTA 17/02 – Almoço com Reynaldo Rossi (cover), saboreando uma deliciosa feijoada no Free Villa Derby, a partir do meio dia. Homenagem a Alceu Valença no Marco Zero, às 21horas com participações de Lenine, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Pitty, Otto, Lirinha e Karina Burh. Atualização do site às 02 horas da manhã.

SÁBADO 18/02 – Café da manhã super reforçado no Hipermercado Extra de Boa Viagem, para em seguida pegar o beco e encontrar amigas na Praça Sergio Loreto e apreciar o desfile do maior bloco de rua que se tem notícia, o Galo da Madrugada. Munido da minha inseparável digital (sempre de olho no padre e outro na missa), pois infelizmente nem todo mundo sai de casa com espírito de folião. Ao meio dia estarei estrategicamente posicionado no olho do furacão, próximo ao extinto Bar Savoy, onde todos(as) se jogam no cutuque. No final da tarde darei o ar da minha graça no Pátio de São Pedro, que neste sábado vira um pólo da diversidade com atrações LGBT, para finalizar a noite no Mix Pub com a festa “Só para Elas”. Atualização do site às 02 horas da manhã.

DOMINGO 18/02 - A partir do meio dia na Vila Torres Galvão em Paulista (na entrada do Colégio Ferrari) vai rolar a 7ª feijoada dos artistas. Uma realização de Roberto Costa, o VIADÃO da peça Preta de Neve e 1 Anão. Presenças confirmadas de Salário Mínimo, Thyna Flyer e parte do elenco de Cinderela. Feijoada e Caipirinha à vontade. Valor da camisa R$ 20,00, podendo levar sua própria bebidinha, luxo!!! Dê paulista direto para Olinda beijar muito na Rua 13 de maio, para mais tarde conferir a galera que entra ano e sai ano batendo ponto e dando pintas na casa de pombos, uma boate que só funciona nesta época do ano e que fica localizado no Recife Antigo. Não garanto me jogar dentro, mas com certeza ficarei dê antena ligada e com os olhos arregalados em tudo e em todos prometendo contar tudinho que rolou por lá!!! Atualização do site 04 horas da manhã.

SEGUNDA 19/02 – A segunda promete ser gorda e movimentada na Boa Vista com a troça carnavalesca “As Grã Finas da Boa Vista”. Há cinco anos colore o bairro mais gay do Recife e neste ano o homenageado é o seu fundador Higino Américo. A concentração das Grã Finas terá início às 10 horas da manhã, no final da rua Corredor do Bispo, na Boa Vista (na praça, perto do curso Esuda e da boate MKB). No local haverá tablado armado e decorado, onde será eleita a nova Rainha do Bloco após o desfile, como também apresentação do DJ Toninho Pride durante todo dia e ainda a presença marcante dos GoGo Dancers da cidade. Será servido no final do desfile a famosa feijoada das Grã Finas aos participantes do Bloco. Os contatos para colaborações, informações e as inscrições para o Concurso da Rainha do Bloco, podem ser feitas com Horácio Neto (81)9463-5294 / Vicente Neto (81)9252-0702 / Andréa Américo (81) 8869-2195.

Uma das cerimônias mais aguardada acontece à meia noite desta segunda feira no Pátio do Terço com a Noite dos Tambores Silenciosos, onde nações de maracatus louvam a Virgem do Rosário (padroeira dos negros) e seus ancestrais africanos, que sofreram durante a escravidão no Brasil Colonial. A cerimônia começou, no Recife, em 1968 e foi incorporada aos dias de folia. O momento mais forte da cerimônia acontece pontualmente à meia-noite, quando todas as luzes do bairro de São José são apagadas e os maracatus são liderados por tochas até a porta da igreja da praça do Terço, onde o babalorixá responsável pelo ritual, alinha os batuques e rege um coro de mães-de-santo que rezam com ele, e termina o culto abençoando os membros dos maracatus e o público presente na cerimônia. Atualização do site 06 horas da manhã.

Terça 20/02 – A boa é ficar ligadinho na TV para assistir aos melhores momentos do desfile das escolas de samba. A noite correr para a Av. Dantas Barreto e prestigiar as escolas de samba locais registrando tudinho para mais tarde fazer a linha alternativa na tenda eletrônica do Paço Alfândega. Atualização do site às 06 horas da manhã de uma quarta feira de sono profundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...