domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM OLINDA??? TÔ FORA!!!

É Carnaval em Olinda e com a MUVUCA vem a parte ruim, onde marginais conseguem se misturar entre os foliões para praticar roubos com apenas dois dedos. Na maioria das vezes são grupos de três a quatro marginais que simulam uma briga com uma amapôa horrorosa no grupo, no intuito de subtrair os pertence de foliões nas ladeiras de Olinda. O ANTENA MIX esteve nesta tarde de Domingo na Rua do beijo, conhecido reduto de homossexuais e presenciou a ação desses vândalos que atuam no empurra-empurra, promovendo confusões, uma espécie de estratégia dos bandidos para assaltar as bibas da área.

Nem só de empurra-empurra são feitos os assaltos, onde as principais vítimas são aquelas alopradas, que acham que os heteros são facinhos-facinhos. Outra estratégia para pequenos furtos é o marginal corresponder aos assédios das bibas e drogá-las com o tal de LOLÓ (droga ilícita, de preparo clandestino e caseiro, à base de álcool etílico ou benzina, clorofórmio e éter. Também chamado de "sucesso" ou "L.O". Uma espécie de prima pobre do lança-perfume) que é facilmente encontrado entre a MUVUCA.

Eu tô fora!!! Vou para o Recife Antigo brincar com toda a segurança e longe dessa mundiça. A boa neste carnaval é tirar o pé do chão quando avistar um ladrão. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...