quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AS AVENTURAS DE NADARC FASHION

Antes do carnaval, o ANTENA MIX quis saber qual era a boa, lembram??? Diversas celebridades comentaram quais seriam seus respectivos roteiros e o que fariam no carnaval... Cinco dias depois convidamos aqueles que na ocasião colaboraram no post. A bola da vez dispensa comentários, pois quem nunca ouviu falar de Nadarc Fashion??? Pois é!!! O ANTENA MIX é fã de carteirinha dessa camaleoa, que há quinze anos atua dentro e fora dos bastidores... Somos irmãs e também fazemos uso da mesma medicação (tarja preta)... hehehehehe!!! Brincadeiras a parte, nossa WebRepórter de plantão aceitou o convite para contar como foram seus dias de folia e deu um texto, cata só!!!

MEU CARNAVAL DE RECIFE

Este ano resolvi fazer algo diferente e resolvi tirar o queijo no Carnaval de Olinda... Como assim? Calma, eu explico! Pra quem não sabe há cerca de 13 anos chegou ao Brasil o queijo do reino Millano, que junto a Lacticínios NE são responsáveis pela casa do Queijo de Olinda e pelo Bloco Carnavalesco “Vem Tirar o Queijo”, do qual sou porta estandarte e também coordeno e atuo com uma equipe maravilhosa de promotoras, onde juntas convidamos os foliões para tirar o queijo. A brincadeira foi criada por nossa supervisora Iolanda Rossi. Todos os dias de carnaval eu e as promotoras nos concentramos na Rua do Bonfin (Olinda), mas é na segunda feira de carnaval que colocamos o nosso bloco na rua. Este ano também recebi o convite pra se apresentar no dia da diversidade no Palco do Pátio de São Pedro, um evento maravilhoso, criado em conjunto com a Prefeitura da cidade do Recife, Fórum LGBT e GLOS (Gerência de Livre Orientação Sexual).

Apresentei os grandes nomes que brilham nos eventos LGBT´s e enfatizamos o combate a homofobia, lesbofobia e a violência contra mulher, compartilhando informações com o publico. O saldo das atividades neste carnaval foi maravilhoso, a não ser pelas dores na coluna e nas pernas pelas excessivas horas de atuação encima do salto, sambando e frevando. Pois já são 15 anos de exercícios. Pra finalizar e não dizer que não curti o carnaval como pessoa, me joguei na tradicional boate CIRCLE (Recife Antigo) e foi óóóóóótimo, logo na porta encontrei um caboclo que achei muito lindo, há caboclo abusado, peguei no arco dele e ele não entendeu que eu queria mesmo era que ele pegasse na minha flecha, mas não deu! É isso, meu carnaval foi de muito trabalho e um pouco de lazer, pois afinal de contas ninguém é de ferro. Para o ano prometo muitas novidades aqui no ANTENA MIX. Beijos da Drag Nadarc Fashion Camaleoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...