domingo, 12 de fevereiro de 2012

ME SEGURA SE NÃO EU CAIO

“...Nos quatro cantos cheguei / E todo mundo chegou / Descendo ladeira / Fazendo poeira / Atiçando o calor / E na mistura colorida da massa / Fui bater na praça a todo vapor / Descambei passando pelos bares / Cheirei a menina e voei pelos ares / No pique do frevo caí como um raio / Me segura que senão eu caio / Me segura que senão eu caio...”

Foi neste clima que o ANTENA MIX percorreu os quatro cantos da cidade alta atrás do que comentar... Indiferente aos boatos que rolaram por aí nenhum arrastão foi visto e sim muita gente aglomerada a espera de troças e orquestra de frevos que mesmo sendo poucas eram vistas aqui e acolá!!! Faltando apenas uma semana para o carnaval chegar e a cidade já está no clima que agrada a foliões de todo o planeta... Exagero??? Ki nada!!!


A primeira parada foi na concentração do Bloco da Diversidade localizado estrategicamente na Rua 13 de maio, conhecida como passarela da fama ou rua do beijo, local preferido das Gays assumidas e também das não resolvidas, elas elegeram há anos a rua ocupando espaço em tudo quanto é canto... Pelo terceiro ano consecutivo, a turma da prevenção, distribuiu preservativos para os foliões que foram atrás do bloco da Diversidade, que teve como tema “Vote na Diversidade”. O Bloco quer chamar atenção dos foliões sobre a importância de votar em candidatos a vereadores e prefeitos que defendam a livre orientação sexual. Além de panfletos e faixas foram distribuídos preservativos masculinos e femininos... Quem levou um quilo de alimento não perecível ganhou uma camiseta. Os mantimentos arrecadados serão doados para entidade de apoio a pessoas com HIV/Aids GTP+.



As atrações ficaram por conta do sambista Paulo Perdigão, orquestra de frevo Maestro Castro e um MIX de percussão regido por Ligia Vieira, com colaboração dos grupos Maracatudo e o Batucarte. Pronto, agora é só vestir a camisinha quando for rolar aquele love. Vale a conscientização que camisinha é ainda o melhor e único meio de prevenção por doenças sexualmente transmissíveis. Euzinha acompanhei um pouco o bloco para em seguida me dispersar ao longo do percurso, pois fiquei com certo receito de esbarrar com a MUVUCA do Olinda Beer, que com certeza tomariam de assalto à cidade alta após o evento, uiííííí... Ki meda!!!



Todas as pessoas clicadas neste post, não são necessariamente gays, são artistas, anônimos e personalidades da cena GLBT e Simpatizantes... Nós do ANTENA MIX sabemos respeitar as diferenças... Este blog é feito com imagens e vídeos, caso você não gostou de um click seu exposto aqui, avise!!! A sua foto ou vídeo será retirado, sem maiores traumas... hehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiiiiii...!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...