quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“OH, VOCÊ É SEXY!”

Não fui eu quem disse isso, não!!! E sim um cara que fez lisonjeio para Oscar Pistorius momentos antes da corrida dos 400 metros, o atleta sul africano também foi muito aplaudido por não ter as partes inferiores das pernas, onde foram instaladas duas próteses móveis. Pistorius deve ter amado o seu momento sob os holofotes em Londres, mostrando que pode competir de igual para igual com os melhores do mundo. 
 
 Fiquei impressionado com seu comentário em entrevista após a sua performance, onde se classificou para a semifinal: "Eu ouvi alguns cara gritar, 'Oh, você é sexy!" Para em seguida virar e acenar para o rapaz dizendo: "É momentos como este que você só tem que voltar atrás e dizer, 'Uau, eu tenho sido abençoado por Deus." Além de sexy, o Blade Runner das olimpíadas é um atleta desprovido de preconceitos. 
Muito massa!!!
 
 As fotos e o vídeo mostram o quanto o rapaz que elogiou tem razão. Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...