domingo, 12 de agosto de 2012

OLÊ, OLÂ... VAMOS SAMBAR???

Filha de orixá babá, Andreia Luiza acaba de lançar seu mais “novo recado”, digo, CD na praça!!! Após um hiato de quatro anos, Andreia acaba de reunir uma galera de responsa, os músicos Danilo, Cléo, Emerson, Erick e Sidney, cinco pérolas que acompanham Andreia nessa nova empreitada musical levando gingado ao samba brasileiro. 
 
 São onze faixas, sendo três inéditas e oito do mais puro samba de raiz para cantarolar na audição deste mais novo filho...  O CD “vamos Sambar” foi produzido por Denis Raz, com músicos convidados a dar de rodo, cata só!!! Daniel Coimbra, Pepe da Silva, Anderson do Carmo, Rafael Nascimento, Siri do Cavaco, Gustavo do pandeiro, Nando do reco, Ivan da percussão, Alexandre  L’Omi, Jean Pierre, Gustavo Chaves, Diego Rodrigues e Beto do bandolim.
 
 “... Olê, olê, olê, olá / Tem samba de sobra, quem sabe sambar / Que entre na roda, que mostre o gingado / Mas muito cuidado, não vale chorar...”

Parafraseando o mestre Chico Buarque, esse CD vai fazer “... o próprio tempo parar pra ouvir...” Sendo assim, quem sabe os críticos da ACINPE façam como fizeram com o CD Demais e dêem a nossa musa mais um troféu, dessa vez como o melhor CD de samba!!! Se depender de seus milhares de seguidores nas redes sociais vai faltar CD na praça, mas caso queira adquirir o seu é só entrar em contato (81) 9727-4485 / (81)8863-0423 e reservar logo o seu antes que seja tarde DEMAIS, o que está esperando, VAMOS SAMBAR???
 
 Por falar em samba, logo mais tem Andreia Luiza no sempre bombado Nosso Jeito Bar, dando um “upgrade” no projeto “Samba da Boa Vista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...