segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CHEIO DE HISTORINHAS PARA CONTAR...

Nosso querido correspondente e afro-descendente Café tentou a todo custo justificar o atraso da sua coluna, segundo o serelepe DI MENOR, sua conexão estava pra lá de lenta, por isso o atraso no envio da mesma. É isso que dá acreditar nessas promoções ilimitadas de banda estreita, toma tendência Café!!! Até meu vizinho que não é lá grandes coisas tem banda larga, me faça um favor e conte outra, pois essa tá difícil de engolir!!! Essa é a primeira advertência, mais duas, a senhora vai pro olho da rua, sem direito a nada, valeu??? Quero vê se virar sem vale transporte e ajuda MILIONÁRIA de custo que tenho com seus serviços... Aqui tem diretoria, tá entendido??? Depois deste “baile” vamos ver o que nosso enVIADO especial tem pra contar, diga lá Café!!!
ANTES TARDE DO QUE NUNCA
Por Henrique Café
 
 Esse final de semana no NOSSO JEITO nem foi ativo e nem passivo, foi versátil! Com MPB de Andreia Luiza, swingueira com o Grupo Sem Razão, forró metalizado com a banda Forró Neon, breguinha gostoso de bom com a Banda Espartilho, mixtureba com a Banda Jeito Arretado e fechando de cadeado com o samba soul do Grupo Balanço Black. Foi debaixo de muita chuva, na sexta, que começou o meu finde, para quem não sabe eu apresento os shows do Nosso jeito bar. Foi só anunciar a primeira atração que a chuva parou de cair lá fora, teria Andreia Luiza a ver com isso? Claro que sim! Pois só foi começar a cantar, com sua voz “doce” que a lua apareceu e com ela a energia que faltava...   
 Deia (pros íntimos) estava super feliz, pois acabará de  lançar seu novo CD, intitulado “Vamos Sambar” com a luxuosa colaboração do Grupo Pérola, por falar nisso ela estará neste próximo domingo 26/08 se apresentando no Projeto Samba da Boa Vista do Nosso Jeito Bar e aproveitando para lançar oficialmente seu mais recente trabalho. Após a apresentação de Andreia Luiza foi à vez dos meninos “fofos” do grupo Sem Razão levantar poeira. Só para ter uma idéia da potência dos meninos, as que estavam dormindo acordaram, as que estavam bebas continuaram a beber e as que estavam saindo voltaram, pois o show do Sem Razão é tudo isso e muito mais!
  Com o Céu parcialmente nublado e um chuvisco de vez em quando, o sábado bombou! Também pudera, bastou a banda Forró Neon começar os trabalhos para as moninhas terem um treco, motivo? O Erick, uma delícia! Com quase dois metros de altura, o gatoso cantor da banda levou meninos e meninas ao delírio, se o Ruffato ficou de quatro pelo negão do grupo Balanço Black, imagine se visse Erick com seu corpo de parar a Avenida Agamenon Magalhães na hora do rush! Soube através de umas bibas fifi, que ele morou fora do país, e trabalhou como striper em uma boate feminina! No meio do show da NEON, sopraram no meu ouvido de tuberculoso que um conhecido cantor de forró estava na casa muito bem acompanhado e danei a procurar, procurar e procurar, como eu nunca vi o forrozeiro na minha vida pedi auxílio de Fabby que prontamente deixou seu posto de fiscal de fumantes para me ajudar a encontrá-lo, não que eu quisesse um autógrafo e sim uma foto para postar no site da casa. 
 Sem sucesso na minha empreitada atrás do forrozeiro, abandonei a tarefa para apresentar a próxima atração, a Banda Espartilho, com Iza Furação e seu breguinhas românticos. A banda  existe há mais de 5 anos, e toda biba que se preza já chorou “lágrimas de crocodilo” com o abandono do bofe, que partiu pra nunca mais voltar.
“...Não pense, não pense em voltar / Se um dia vim me procurar / Seremos bons amigos / Perdão, se quer perdão eu te dou / Mais não terás o meu amor / Por que foi mal comigo... / E essa saudade grita no meu peito / E essa saudade pede por seus beijos / E essa dói, me devora / E essa saudade pergunta, porque meu amor você foi embora?...”
 Eita caraiiii...! Já passei altas ao lado dessa grande cantora Iza, linda e o melhor “sem frescuras”. Se eu for contar pra vocês tudo que já vivi com ela não vai sobrar espaço nessa postagem, melhor não! Porque senão minha “patroete” me mata!
 Xero e boa semana pra todos!
By Henrique Café.
Quem pensa que só ficou nisso, estão redondamente enganados, pois selecionei um bônus extra Nosso jeito bar, cata só!!! Na boate MKB, assisti ao show de Marilyn Dion, uma transformista que vem galgando seu espaço entre as transformistas, filha de Jéssyka Taylor e afilhada da talentosa Rianni Dion. 
 
 Para quem não sabe, sua madrinha é dona de um Cabaret lá pras bandas de Santo Amaro e segundo informes, é o principal palco para lançar novos talentos. O outro bônus foi o show de Andréia Luiza no Ponto G, que diga-se de passagem é atualmente muito bem  freqüentado por meninos, que adoram um fervo e uma azaração. Vale a pena conferir!!! Todos os domingos a partir das 17 horas. 
 Confira os click’s feitos por aí!!! Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...