segunda-feira, 13 de agosto de 2012

APURADINHO DO NOSSO JEITO...


Cansado do bater coxas por aí e correndo atrás de uma SUCESSORA, a titia Ruffato foi a cata de correspondentes, uma espécie de enVIADO especial, que possa colaborar com o ANTENA MIX, e não é que encontrou!!! Nosso colaborador, diga-se de passagem, foi muito “corajoso”, ao aceitar o convite... hehehehehehe!!! Conhecido como “tamborete de zona”, Henrique Café tem experiência de sobra, pois trabalhou por sete anos com rádio e comunicação e atualmente é a voz que apresenta as atrações do sempre bombado NOSSO JEITO BAR. Com quase um metro e meio de altura, promete olhar, fuçar e bisbilhotar a quantas anda as baladinhas. O convite foi feito e o nosso anão de jardim da cor do pecado, deu o texto como nosso enVIADO especial, uma espécie de correspondente dê olho nos culetes e babados. 
 
É isso aí Café, manda ver!!!
BOCA DE CONFUSÃO
Por Henrique Café
Solicitado pelo Henique Ruffato, estou aqui para a minha primeira incursão noturna, visando levar o melhor da informação para os antenados, coloridos e os nem tanto, leitores do Antena Mix. Esse final de semana, o Nosso Jeito Bar, foi boca de confusão! Na sexta (11/08) teve Xuxinha tocando os melhores sucessos de Ivete, Claudia leite, Banda Eva e outros hits... 
 Logo depois eu anunciei com muito orgulho, uma das melhores bandas de brega do Nordeste, Banda Camelô, que colocou todas as bonitas para dançar com seus melhores sucessos... Inclusive a musica do boy liso.
"...Alô? Amor?  / Oi! / Estou ligando aqui do orelhão / Aaaafff! / Quero ouvir você dizer que ainda me ama, antes de acabar o crédito do meu cartão /  Se o crédito acabar amor, eu ligo a cobrar / Atenda por favor e tente me compreender /  Se por acaso você desligar seu celular / Eu vou aí correndo pois não posso te perder / Alô? Amor?  / Não desliga nãaaao... / Alô? Amor? Sei que eu mereço o seu perdão...".
Mesmo com pouco crédito no cartão telefônico, quem realmente ama enfrenta barreiras, orelhões e chamadas a cobrar. A banda camelô também cantou para as “lindas Japonesas”, para os “Thururus” e o novo sucesso "Peço ao vento", foi tudo! As famintas de plantão encheram o bucho com o clone de espetinho de frango e tomaram litros caldinho (especialidade da casa) elas dançaram o brega até o amanhacer... 
 
 O sabado (12/08), bombou! Banda Maquina do Amor faz todo mundo se apaixonar, até Tuane Cantarelli (Is My Love) saiu da toca rsrsrs... Juliana, umas das melhores cantoras de PE faz dupla com Leo Gomes. A Máquina do Amor colocou a Musa de Afogados no bolso, acredite! No meio do Show da Máquina, chegou meu xará Henrique Ruffato e ficamos a tricotar e bebericar um energético de degustação, não sei se foi o efeito da cortesia, pois meu patrãozinho falava pelos cotovelos, não dando a menor chance pra seu ninguém, afff! 
 Se ele estava colocado, eu não sei, mas que fala, isso é fato! Já com tanto disse-me-disse no pé do ouvido foi a vez de encostar duas outras matracas (Dau e Fabby) pronto, o grupo das fifis estava formado! Antes da Mystura do Calypso subir ao palco, Pablo Schauffele (me corrige se escrevi errado) quase que consegue apagar minha “estrela”, mas como meu santo é forte deixei ele brilhar um pouco também rsrsrsrsrs... Estava formada a dupla “café com leite” e juntos (sem traumas) apresentamos a grande atração da noite, a Banda Mysstura do Calypso.  
 
 A Banda começou nos meados de 2005 pra o começo de 2006. Ela só tem sete anos de existência, mais já fazem shows e sucesso como gente grande. Hoje a banda Mysstura do Calypso está com novos sucessos, entre eles: “Sofrer de Amor” e “Mar de Doçura”, musicas que fala de carinho e amor, letras para os fãs ouvir e relembrar dos bons momentos realizados com a pessoa amada. A Atual formação conta com Duda Leite, Gleyce Kelly e Sheila Saionara nos vocais.  
 
 O Domingo (13/08) Andreia Luiza e banda e Grupo Som do bem, foram as atrações com um sambinha babado e muita gente bonita!  A Dj Taty de lá da carrapeta tocou os melhores som de boate e os breguinhas que não podem faltar, principalmente a Dança da espanhola.
"... vem com peito, vem com peito / vem com a bunda, vem com a bunda..." 
Adoooro! Ate Édhypo Véraz apareceu depois de anos! O find no Nosso Jeito é assim: animado, diversificado, divertido & colorido! Estou doido que chegue logo sexta-feira pra começar tudo novamente rsrsr...   
Xero e boa semana pra todos!
By Henrique Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...