quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CORRAM DA WEB-PEÇONHENTA

Quem nunca teve um “escroto” que tenha espalhado uma fofoca a seu respeito???  Conheço vários, em especial uma nem tão conhecida web-peçonhenta, que vive de espalhar discórdia por aí!!! Recentemente essa “infeliz criatura”, dona de vários perfis “fake”, andou ridicularizando (seu esporte preferido), um conhecido produtor e promoter de uma também conhecida boate da Boa Vista. 
“Como assim, Ruffato??? 
Senta que lá vem história... 
Esse prestador de serviços que vive de divulgar as atrações de uma boate, comentando as futilidades de quem paga ingresso para entrar com o propósito de se divertir, andou divulgando no microblog da boate, que um conhecido produtor e promoter iria para uma ilhota no meio do Oceano Atlântico (acompanhado de um boy magia) para curtir música eletrônica... 
Não satisfeito e cheio de veneno tratou de designar uma tarefa a um novato Dee Jay, para que acompanha-se de perto a estadia do promoter na ilhota. Fazendo a linha “manda quem pode e obedece quem tem juízo” seu informante (o tal do Dee Jay) correu para fuçar no livro de reservas da pousada para saber se de fato o promoter teria feito reservas e constatou que não havia nenhum pedido. Pronto!!! Passou o fax para a web-peçonhenta que ficou feliz com a INFORMAÇÃO e tratou de espalhar que o promoter teria inventado toda a historia só para se promover as suas custas, com raiva e munido de todo ódio que se tem notícia, ridicularizou o mesmo no site da boate... Resultado:  levou um belo de um “coió” de sua “patroete”, que é amiga de longas data do produtor e promoter.  
Se a web-peçonhenta deixou de prestar serviços, eu não soube, mas que teve que apagar a infeliz notinha, foi fato!!!
 Sim, falar da vida alheia faz bem quando os comentários são positivos, fica a dica!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...