sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TREM DAS CORES

“...A franja da encosta / Cor de laranja / Capim rosa-chá / O mel desses olhos luz / Mel de cor impar / O ouro ainda não bem verde da serra / A prata do trem / A lua e a estrela / Anel de turquesa...”
 Essa canção de Caetano Veloso é nada mais do que o olhar de um passageiro pela janela do trem. O olhar de um leitor do mundo e da vida. Com certeza você já viveu essa situação, mas talvez  não tenha sido tão atento, não tenha feito “leituras” da paisagem, das pessoas, do tempo, da vida. Faça a leitura da paisagem, das cores das pessoas, dos objetos, dos elementos da natureza. Experimente!!! 
 
 É com esse olhar poético que começo esse post, inspirado numa quinta-feira intitulada de liláz, mas desde já posso garantir que um arco-íris seria a sua melhor definição para descrever a noitada no pub mais charmoso da Boa Vista. No comando da locomotiva musical, a residente e dona do pedaço Andreia Luiza, que dispensa comentários, e um séquito de fãs e admiradores... Como uma autêntica maquinista de um “vagão” pra lá de lotado, Andreia Luiza pediu aos meninos e meninas que apertassem também os cintos porque a noitada estava apenas começando e o trem tinha hora para partir... Como o seu pedido é uma ordem, a galera obedeceu...  
 E eu a observar da janela a partida da colorida locomotiva com direito a uma trilha sonora que adoramos ouvir. Vi muita gente bonita e feliz, pessoas que não via com certa freqüência, mas que disputavam cada qual o seu espaço, vi as empresárias Tatty e Dau a bebericar, vi a produtora Felícia Maranhão cantarolando, vi o músico e maridão Denis Raz babando a sua cria, vi o apresentador e empresário Paulo lima com seu look, vi a belíssima européia Diana Volpe pra lá de glamourosa, vi o vip Marcondes Félix e seu namorado a tira-colo, 
 
 vi o divulgador e fofo Marcus Vinicius e seus amigos, vi o promoter Caio Cenna feliz da vida, vi o cantor revelação Diogo Santana dando uma canja, vi o maquiador Max Abud com sua roupa de marca, vi o florista Josenildo Oliveira dando close, vi o Herlan servindo seus clientes, vi Silvio Ramos discotecando, vi muita gente bonita e também vi meu bacural queimar a parada... hehehehehehehe!!! Mas valeu a pena, pois foi uma noitada pra lá de especial!!! 
Parabéns ao MIX PUB, por colocar essa locomotiva nos trilhos... Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...