quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O CAMALEÃO NEY MATOGROSSO

Aos 70 anos ele conserva a mesma ousadia de décadas atrás. Rebola, troca de roupa em cena, usa até tapa-sexo. Se fosse qualquer outro homem na sua idade poderia ficar ridículo, mas com Ney Matogrosso não!!! Segundo relato para uma publicação, Ney nos conta que pouco antes de estourar nas rádios, à frente do Secos & Molhados, ouviu de uma cartomante que ele iria ganhar muito dinheiro e que seria uma espécie de Carmen Miranda. Na hora ele não entendeu, mas a referência à Pequena Notável tinha a ver com seus transgressores rebolados no palco e seu gosto por figurinos extravagantes. 
 
A ousadia não desapareceu aos 70 anos e encontra-se hoje com o corpo e o gogó em ótima forma. Homossexual assumido, contou que descobriu a possibilidade de se envolver sexualmente com o mesmo sexo na Igreja Católica, quando fez Primeira Comunhão. No confessionário, o padre perguntou a Ney se ele havia feito saliência com meninas. Ao ouvir um não como resposta, o padre quis saber se ele teria se envolvido com meninos. “Então me perguntei: E pode?” 
Até hoje ele não consegue entender por qual milagre não contraiu AIDS. Ney é da época em que o sexo era livre e o uso de preservativos era coisa rara. 
“Eu tinha passado pela mão de vários que estavam doentes. Quando deu negativo, eu pedi a vários médicos uma explicação. Não tem”, contou ele, que revelou ter sido o cantor Cazuza um dos três grandes amores de sua vida. “Eu tinha muito medo de relacionamentos. Com ele vi que era possível um relacionamento além do sexo.” Para fechar de “cadeado” esse post, o ANTENA MIX selecionou um vídeo da época dos Secos e Molhados, o outro no início de sua carreira solo, meio homem-meio bicho e para finalizar aos 66 anos, onde Ney faz um striptease em performance magnífica, com direito a troca total de roupa em pleno palco.   
Vale um PLAY!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...