segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO SÓ NÃO VAI...

Quem já morreu!!! A Parada do Orgulho (seja lá quantas letras tiver) é sem dúvida alguma uma manifestação política por cidadania plena, oficial ou não!!! Pois é dessa forma, alegre e divertida que GRUPOS homossexuais fazem política, declarando orgulho e lutando por dignidade e respeito. 
 O ANTENA MIX deslocou-se do seu quartel general, que é a Boa Vista para o litoral norte atrás de um trio elétrico, brincou, dançou, pulou e até soltou a franga, por que não??? Pense numa cena agradável de gente como a gente, sem aquelas “chatices” da militância, sempre achando que tem um “rei na barriga” e se declarando o dono da festa!!! 
 Euzinha não quis nem saber se era promovido pelo PPQP, PT, PV ou o caraleo de asas, mas tiro o meu picumã para a coragem e iniciativa de um querido amigo, que ao longo do ano promove eventos e que este ano está se candidatando a uma vaga na Câmara dos Vereadores do município de Paulista, figura conhecidééééérrima nas rodinhas por aí!!! Paulo Rocha é o responsável pelo concurso de beleza masculina Mister Pernambuco e o feminino. Juntou uma galera festeira e colocou seu bloco na rua...
 Munida de um poderoso microfone, nossa recém eleita Delegada Participativa e também Transformista, Chrys Falcão puxou a Parada do Janga e arrastou uma galera colorida em direção ao forte de Pau Amarelo, se chegou até lá eu não soube, pois voltei pra casa no meio do percurso, cada vez que se distanciava da concentração, mas euzinha ficava preocupada com o retorno ao Recife. 
 
 Como o meu santo é forte e não é de barro, deu tudo certo!!! Dois DJ’s ficaram responsáveis pelo set, Galego Miranda e Wallyson, dois strippers, o fofo Gabriel Oliver e sua primeira dama Hágatha sensualizaram de junto a uma belíssima Drag Andrógina, toda de preto. No chão quem coordenou tudo foi Eva Venenosa, que junto a Rita Pavone puxavam a ala dos contentes... Do alto do trio a porralouca, Carla Larck distribuía simpatia e muitos beijinhos... 
Confira os click´s daqueles que como eu fizeram a festa. Fuiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...