quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“NINGUÉM PAGA AS MINHAS CONTAS”

Pense numa amapôa que não engole frango e joga em todas as posições!!! Mayssa Raquel de Oliveira Pessoa, paraibana de 27 anos, natural de João Pessoa. A goleira da seleção brasileira de handebol mora na Europa há seis anos e joga na França. Lá, foi convidada para ser madrinha de um torneio LGBT de várias modalidades. Aceitou, mas não pôde comparecer em função de compromissos com a seleção. Bissexual assumida Mayssa acabou falando sobre sua sexualidade para uma revista francesa. “Eles fizeram matéria comigo e a gente conversou abertamente. Eu não escondo. Por que vou esconder algo que eu sou? Por que vou esconder?”, repetiu. Durante entrevista, que aconteceu após o jogo contra a seleção de Montenegro, Mayssa disse que sua atitude pode ajudar a quebrar o tabu e medo que alguns atletas têm em revelar sua sexualidade em um meio de grandes repercussões como o esportivo. “O esporte é muito preconceituoso. Entre os homens, principalmente, muitos têm medo. Mas consegui tudo na minha vida e sigo conseguindo, e isso não influenciou em nada. Sou homossexual? Sou. Tenho que aceitar isso e todas as pessoas me respeitam. Meu técnico sabe, todo mundo na França sabe. Cada um tem sua vida, ninguém paga minhas contas”, finalizou.  
Fonte: Portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...