domingo, 9 de setembro de 2012

VEM AMOR QUE A HORA É ESSA...

“... Vê se entende a minha pressa / Não me diz que eu tô errado / 
Eu tô seco, eu tô molhado...”
O que eu acho mais legal no aconchegante e climatizado Mix Pub é a criatividade das pratas da casa, sempre rola por lá um tributo em forma de homenagem e euzinha simplesmente adooooooooro!!! 
 
 Vira e mexe as mulheres que cantam na cena LGBT estão inovando e homenageando seus artistas preferidos, foi o caso de Jana Figarella que surpreendeu com os clássicos pop’s da banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens (nome da banda na época de sua criação e que antes era conhecida como Chrisma), como uma rainha e sem muitas abobrinhas apresentou um repertório focado na homenageada banda que começou sua trajetória no ano de 1975, inclusive a vocalista Paula Toller foi por muitos anos comparada a rainha do rock nacional Rita Lee, diga-se de passagem, não é vergonha alguma!!! 
 A maioria de seus hitz são repletos de humor, senso crítico, despretensioso e divertido... Como uma verdadeira artista, Jana soube como ninguém usar a palheta para a sua versão de “Pintura Íntima” e pincelou o charmoso Pub com todas as cores do arco-íris.
 “...Deixa as contas / que no fim das contas / O que interessa pra nós / É fazer amor de madrugada / Amor com jeito de virada...”


A primavera é a estação que serviu também de inspiração para Jana Figarella encarar o desafio de um tributo, por exemplo, na música “Garotos”, lá vem Janaína de novo me surpreender com os romances de estação... Uma música antiga, mas que Jana sob dar um novo tempero...
“...Garotos gostam de iludir / Sorriso, planos, promessas demais / Eles escondem o que mais querem / Que eu seja outra entre outras iguais...”
Isso serve para as garotas também, né verdade Jana??? Fiquei cá com os meus botões refletindo, o quanto tempo os “Garotos” gastam com desejo sem paixão...


 Por falar em “Garotos” me lembrei de outro clássico “Os Outros” que ficou de fora do repertório, por isso exijo um bis, arretada Jana!!!
“...Gostei de alguns garotos / Mas depois de você / Os outros são os outros / Ninguém pode acreditar / Na gente separado / Eu tenho mil amigos mas você foi / O meu melhor namorado...”


Sem muitas delongas, comparações e declarações eu tento esquecer, mas a vida continua... 
Tenham todos um excelente início de semana.
Fuiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...