sábado, 15 de setembro de 2012

SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE

Além de garantir muita festa, a parada do orgulho (seja lá quantas letras tiver) também é uma manifestação política por cidadania plena. Pois é dessa forma alegre e divertida que GRUPOS homossexuais, fazem política, declarando orgulho e lutando por dignidade e respeito. No mundo todo, as paradas são o principal momento de visibilidade para homossexuais. 
 
 Valorize sua máxima manifestação criativa: pense em uma cena agradável que mostre o compromisso da coletividade. Brinque, dance, festeje, pule e se solte se achar necessário. Porém, tenha cuidado com os demais participantes, respeite para poder exigir respeito... Deixe que a alegria da festa contagie e ressalte melhores valores humanos. Faça dessa ação um exemplo bacana de cidadania!!! Muitos alegam que a idéia de um ORGULHO GAY é inadequada, porque não há razão para uma pessoa se orgulhar (ou se envergonhar) da própria orientação sexual. Se cada um fizer a sua parte já está de bom tamanho!!! Temos sim de nos orgulhar daquilo que somos e também daquilo que fazemos pelas pessoas que nos cercam, levantando a nossa própria bandeira. 
 
 O ANTENA MIX é e sempre será uma mídia de entretenimento, portanto RESPEITEM a sua linha editorial. Não vivemos de PALANQUE e o único objetivo dessa mídia é DIVERTIR.
Vamos para avenida FAZER uma pose para aqueles que insistem em nos olhar meio que atravessado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...