quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O BOFE DA TRANSEX

Ariadna ao que parece está muito bem com o bofe italiano Gabriele Benedetti, que é empresário, professor de educação física, modelo e osteopata (que trata dos ossos por meio de manipulação com as mãos), Gabriele Benedetti além de gatíssimo é um fofo. Ariadna nasceu com sexo errado, sempre se sentiu mulher e há 4 anos ela resolveu fazer a operação para finalmente mudar de sexo. Gabriele, seu namorado sempre foi hétero e nunca se relacionou com gays antes, porém o sentimento foi grande e mesmo depois de saber que Ariadna era transexual ele não se importou e se entregou, ligando o foda-se para muitos… 
 
 Enfim, quem vai pra cama com ela é ele, então ninguém tem que se meter, mas devo confessar que sinto certa INVEJA BRANCA da transex!!! Também com um macho alfa desse... Loiro dos olhos azuis (se são verdadeiros eu não sei), sarado com um piercing no umbigo e com cara de bobão, que eu particularmente acho um charme!!!  Não é a toa que a transex e ex-BBB anda com sorriso de orelha a orelha, pois o bofe parece ter saído de um filme de conto de fadas. 
 Veja algumas declarações de Gabriele a respeito de seu affair transex: “Ela é uma mulher 100%. Talvez alguém tenha dúvidas de que ela é operada mesmo. Mas eu, pessoalmente, não gosto de travesti, de homem. Gosto de mulher e pronto. Ela é mulher. Ela é muito bonita, é linda!". "Não sou gay, mas se fosse não teria nenhum problema. Queria falar que minha mulher é mulher. Se alguém tem curiosidade, ela fez uma operação total. Esse assunto é complicado e difícil. Entendo que seja curioso saber como é namorar uma mulher com esse histórico”, declarou Gabriele.
É ou não é um fofo???
Euzinha FARIA várias vezes 
sem tirar de dentro!!!
E você, bonita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...