quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PARA VOLTAR A SER CRIANÇA

Aproxima-se o dia das crianças e o ANTENA MIX destaca uma peça infantil para as gays FAMÍLIA. "Como assim, Ruffato???” Calma, eu explico!!! Qual a gay ou entendida que não tenha um sobrinho ou um afilhado??? Conheço muitas!!! Tenho amigas gays que são casadas com ex-heteros e adoram os pimpolhos deles... Sem falar naquelas que adotam os sobrinhos de suas respectivas irmãs, é só fuçar o facebook delas para ver o quanto amor tem pra dar a eles... Conheço gay que dispensa uma balada para comemorar aniversário de afilhado... As mais ricas até penduram no cartão a festinha só pra realizar um sonho antigo de ter uma festa com direito a um Patati e Patatá... hehehehehehe!!! 
 A dica é dar uma passadinha no teatro para conferir uma historinha para lá de envolvente e super divertida. O Palhaço Chocolate convida a garotada para curtir o espetáculo "A Fantástica História do Rei Leão", no Teatro Boa Vista, todos os domingos às 10horas da manhã. A história já é bem conhecida pela criançada de várias gerações. Nela, um pequeno leãozinho terá de se familiarizar com a selva e as novas descobertas e surpresas que a vida reserva. 
 
 Com a ajuda do seu pai, ele aprende incríveis valores, como ter respeito pelo ciclo da vida e pela natureza, e lindas e valiosas lições sobre coragem, bravura, ternura e determinação, que o ajudarão a se tornar um grande rei. Um espetáculo indicado para espectadores de todas as idades. Um super Musical com espetacular coreografia, magníficas e cativantes músicas que encantarão adultos e crianças. Uma produção Gugga Macel, Cia do Riso e Palhaço Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...