sábado, 15 de setembro de 2012

MAL NECESSÁRIO??? KI NADA!!!


É o preço que se paga por ser como é!!! Mal necessário pode ser visto como uma expressão preconceituosa, tipo um "castigo", mas não é!!!  A estréia de Whitney D Castro (ex-Saimon e Joy) foi um show a parte na Pride do Cine Sex Imperador. No fundo a música de Ney Matogrosso e no palco nada de cover do artista e sim uma performance “fora dos padrões” que costumamos ver por aí, uma realidade nua e crua que aos poucos vai se descortinando, “mas Ruffato, a Black Negona e a Raquel Simpson também se desmontam no palco!!!” 
 
 É verdade, mas dessa vez foi diferente, pois foi tudo isso ao mesmo tempo, homem e mulher, certo ou errado, novo e antigo, como uma coisa só!!! Viajei na performance de Whitney D Castro sem precisar tomar chá de cogumelo... hehehehehehe!!! Um artista simples, sem afetações e estrelismo, onde aos poucos vem mostrando seu trabalho. Sem pudores fica como veio ao mundo (sem roupa) no palco, onde a feminilidade do início dá lugar a um delicioso boyzinho, acredite!!! 
 Por falar em boy, outro que escandalizou na pré-parada do Cine Sex Imperador foi o todo tanquinho Dimas Garcia, que dividiu o momento stripper-tease com a primeira dama e fofa Hagata Joy, “mas Ruffato, primeira dama de quem???” Do também stripper Gabriel Oliver, minha paixão!!! Tudo em família, se é que me entendem!!! 
 
 No comando e apresentação dos shows outra surpresa, pelo menos para euzinha, a Delegada e travesti Chrys Falcão, apresentando e comandando com maestria, interagindo e distribuindo simpatia para os clientes e amigos do Cine Sex Imperador, que estão de parabéns por oportunizar um espaço para festas e principalmente por convocar artistas que fazem a cena gay recifense.
 
 Fuiiiiii...!!! Conferir o babado da Nêga, no Nosso Jeito Bar e a pré-parada do Mix Pub, ao som de Denis Raz e Andreia Luiza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...