domingo, 9 de setembro de 2012

HOJE VAI SER UMA FESTA...

“...Bolo e guaraná / Muito doce pra você / É o seu aniversário / Vamos festejar / E os amigos receber...”
O Xou não é o da Xuxa e sim, de “Preta Neve e 1 Anão”, dirigida por Jaison Wallace, texto do gorduxo Gugga Macel e um grande elenco. Segundo o que andei apurando o bolo é GG (grande e gostoso) do tamanho do sucesso dessa trupe talentosa e carismática, sou fã number one!!! 
 Euzinha adoro um docinho e se tiver brigadeiro aí é que faço a festa!!! Tenho cadeira cativa e já assisti diversas vezes “Preta de Neve e 1 Anão”, uma comédia musical  (inspirada nas divertidas estórias infantis) e satirizada pelos tipos mais caricatos e populares. A produção é super bem cuidada (Gugga Macel & Cia do Riso) e foram precisos 11 meses de preparação. O resultado pode ser conferido hoje DOMINGO 09/09, no Teatro  Boa Vista (localizado próximo ao Colégio Salesiano), às 19hs. Quem levar um brinquedo novo ou usado (eu disse usado e não estragado) paga meia entrada, no valor de 15 aqué e sem o mimo 30 aqué, maiores informações: (81) 4101-3910. 
 
 O ANTENA MIX destaca uma cobra pra lá de gostosa, uma princesa com poucos neurônios, uma bruxa caricata, um príncipe afetadéééééérrimo, uma curica chupa charque, uma cachorra maconheira, dois veadinhos e um gogo boy anão, pronto diversão na certa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...