quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A MARROM PERNAMBUCANA

A Nêga do Babado sempre sonhou em cantar sambas no estilo Alcione e Beth Carvalho, mas por imposição de produtores e empresários emplacou o hit chiclete “Milkshake”
“...Eu gosto assim... / Eu gosto quando você sobe e desce fica em cima de mim / Tirando a roupa / Me deixa louca / Louca de amor... / É geladinho, sinto o seu beijo / Eu gosto quando você sobe e desce fica em cima de mim / Eu te desejo me dá um beijo me faz flutuar...”
Hoje o brega virou febre e até quem não gosta fica doente!!! A verdade é que toda modinha, assim como a onda, vai e volta. 
 Mas segundo o que eu andei apurando é que essa ondinha já passou e hoje o babado da nega é o partido alto, desde quando dividiu o palco com sua ídola Alcione, passou a cantar o que realmente gosta, e por conta disso (acredito eu) ficou afastada da mídia e do grande público que sempre gostou do estilo meio que barraqueiro e sem pudores da Nêga do babado!!! Para matar a saudade de seus sucessos, a Nega estará neste próximo SÁBADO 15/09 quebrando todas no sempre bombado Nosso Jeito Bar, portanto imperdível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...