domingo, 2 de fevereiro de 2014

ANA CAROLINA COM "LIBIDO" EM DIA

"Qualquer ser humano saudável, em dia com seus hormônios, possui a libido em si, é natural e vem no nosso "pacote", não precisa comprar na farmácia ou implantar" 
É o que afirma a cantora Ana Carolina em entrevista na ocasião do lançamento do seu mais novo videoclipe. É de deixar queixo caído e com água na boca, com muita sensualidade e poder de sedução. Criação e direção da própria, a ousada produção de "Libido" mostra a cantora entre diversos modelos, de ambos os sexos, sensualizando, se pegando e beijando uns aos outros.
"Foi tudo muito sério e profissional. Inicialmente pensei em filmar apenas partes dos corpos de homens e mulheres, depois resolvi reunir atores, atrizes e modelos para um beijaço"
Carinhos esses que não se restringem somente a boca, descendo para barriga, braços e ousando do quesito sex appeal. Ana, que declarou ser bissexual em 2005, em entrevista polêmica à revista Veja, não demonstrou desconforto nas imagens. Fez muito bem o papel de sedutora tanto para os meninos, quanto para as meninas.
"Para ser meu amigo tem que estar 
com a libido em dia"
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...