sábado, 1 de fevereiro de 2014

SIMPLES DESEJO

Pra você que não aprendeu a ser feliz e que não tem olhos pra esticar horizontes, eu canto esse refrão: 
“Eu só tenho um simples desejo: 
Hoje eu só quero que o dia termine bem.”  
E não é que terminou!!! Com apenas um trocadinho no bolso ganhei o dia, claro com o auxílio luxuoso do sol, 
que desperta aqui no Rio de Janeiro às 7 horas da manhã e só se despede por volta das 20 horas!!! Foi tempo suficiente para ir ao trabalho, voltar pra casa, almoçar, tomar um banho de mar, passear no calçadão de Ipanema, curtir um grupo de maracatu estilizado, sem corte e nem calunga, mas com princesas a dar de rodo, as Maracutaias na Praça XV e terminar o dia com as freiras nada virgens de Santa Tereza, as carmelitas na Praça Tiradentes.
“...Pra viver e pra ver / Não é preciso muito não / Atenção, a lição / Está em cada gesto / Tá no mar, tá no ar / No brilho dos seus olhos / Eu não quero tudo de uma vez / Eu só tenho um simples desejo / Hoje eu só quero que o dia termine bem...
Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...