domingo, 23 de fevereiro de 2014

CARNAVAL DE RUA 2014 – Bloco da Preta Gil

Bloco da Preta é conhecido por arrastar multidões, apesar de seus quatro anos de agito... O Bloco da Preta diferencia dos blocos tradicionais por trazer para a avenida um repertório chiclete, cheio de hits dos outros e de outros carnavais, que se misturam com clássicos do samba pagode, funk, sertanejo, axé e até seus únicos dois sucessos: "Sinais de Fogo", "Meu Corpo Quer Você"... 
 Carismática e bocuda, vive de dar baile no povo que gosta de tumultuar e promover pancadaria e arrastão durante todo o percurso do bloco. O público do Bloco da Preta é bem variado, entre os fãs da cantora estão muitos gays e heteros... O que vale é o clima de diversão, alegria e ter disposição para sair do chão com os hits empolgantes. "Em 2008, na Bahia, senti um vazio. Quis arranjar algo carnavalesco para fazer no Rio porque, afinal, sou carioca" diz preta Gil em entrevista. 
A surpresa ficou por conta da canja do cantor Netinho mostrando ao público como anda sua voz e sua recuperação, pra falar a verdade sua voz eu não ouvi, mas ele estava lá que eu vi sim!!! Se cantou eu não sei, mas que subiu no trio, é fato!!! Acompanhada de vários amigos famosos, terminou o desfile defendendo o fim do preconceito: "O bloco da Preta é o bloco do povão. É de quem aceita a diversidade que a gente vive".
Vale um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...