quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A GATA MAGA DE PRAZERES

Baseado na série As Cariocas, que apresentou mulheres exuberantes e As Brasileiras, que apresentou histórias de mulheres de diferentes tipos físicos e com temperamentos diversos. A dupla mais criativa no momento (leia-se Jeison Wallace e Gugga Macel) resolveram homenagear AS PERNAMBUCANAS, uma série que vai ao ar todas as Quintas no Papeiro da Cinderela. Um projeto que promete divertir pra valer!!! O primeiro capítulo foi “A Ladra da Boa Vista”, com a hilária e subterrânea, Salário Mínimo. Agora é a vez de Lurdinha Pereira, encarnar a “Gata Maga de Prazeres”, desde 2008 Lurdinha é residente no Papeiro da Cinderela e nos conta que foi descoberta pelo caça talentos e Produtor Gugga Macel, a qual credita todo o seu sucesso, sem esquecer-se da força de sua quase irmã e madrinha (de corredor de quartos) Sálario Mínimo. 
 O curioso desse episódio é que a protagonista nasceu em prazeres e vestiu muito bem o personagem. 
 Hoje casado, Danilo Alves (leia-se Lurdinha Pereira) não se esconde mais em Prazeres. Ganhou fama e mora bem, tá meu bem!!!
 Brincadeiras a parte sua trajetória vem desde as pequenas montagens ao lado da também caricata Beth Xuca. Com o bordão “oque é?” entrou definitivamente para o “Hall of Fame” e hoje pode ser vista fazendo graça nos principais points LGBTs e caretas também, porque não??? Segundo Danilo, a idéia da historia da “Gata Maga de Prazeres” foi do repórter Whastington Gurgel, que ao brincar com a personagem, Jeison catou e resolveu revelar o segredo de tanta magreza, onde sua bunda mais parece duas bandas de comprimido de aspirina... hehehehehehe!!! 
Vale um PLAY!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...