terça-feira, 7 de agosto de 2012

AMIGAS & RIVAIS

As realezas (Madonna e Elton John) voltaram ao noticiário. No meio de todo o disse-me-disse e bafafá, a maricona do pop de antigamente não quer mais disfarçar sua desavença com a loira. As relações entre Elton John e Madonna estão cada vez mais estremecidas. Depois de fazer beicinho ao saber da vitória da cantora no prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro, com quem concorria, Elton John voltou a soltar seu veneno ao dizer que não acredita que Madonna realmente cante ao vivo, pronto!!! Barraco armado... 
 Para piorar ainda mais, o cantor Elton John voltou a criticar a cantora Madonna durante uma participação no programa Sunday Night, exibido por um canal da TV australiana. Ele não poupou farpas sobre os rumos da carreira da rainha do pop e sua postura durante os shows. "Ela é uma stripper de quinta categoria cuja carreira acabou. A turnê dela está sendo um desastre. Se tivesse um pouco de bom senso, teria feito um disco como Ray of Light e deixado de lado essa coisa dançante. Assim, seria uma grande cantora pop e lançaria discos pop, que ela faz brilhantemente, muito bons", disse o cantor. Elton John é amigo íntimo de Lady Gaga, que é madrinha de Zachary, filho do cantor. Ele ficou irritado com as provocações de Madonna e disse que ela tem sido horrorosa com sua comadre. Em seus recentes shows, Madonna provocou Lady Gaga ao cantar um trecho de Born This Way após Express Yourself, emendando com o hit She's Not Me. Desde que Gaga lançou a música, em fevereiro do ano passado, as comparações com a canção de Madonna são recorrentes.
 Madonna e sua equipe até agora não se manifestaram sobre as declarações, mas segundo um amigo bem próximo da popstar, ela não está nem aí para a maricona do pop de antigamente e confessou sobre o que pensa disso tudo. “Eu sinceramente não entendo a necessidade que Elton John tem em falar esses lixos de novo, de novo e de novo… Ele diz que ela não tem reputação, e ele com isso tem alguma? Parece que ele precisa odiar ela!”, revela a fonte. “Dizer que a nova turnê é um desastre é algo tão patético. Por onde passa seus shows estão esgotados, está cantando novas músicas e seus clássicos hits. E ele que vai continuar cantando as mesmas velhas canções até morrer?”, alfineta. “No fim das contas, ela não está ligando a mínima se o que ele fala é para ser público ou privado. Ela não tem nada a provar pra ninguém, ainda mais para o Elton John”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...