quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O HOMEM GAVIÃO

Lucas Mesquita é o belo "Gavião" do programa Domingo Legal de Celso Portiolli, uma delícia em forma de homem!!! Ele participa do quadro "Jogo do Amor", aplicando o "castigo" nas mulheres, quando o marido/namorado erra alguma pergunta. Com esse nome de "guerra" bem sugestivo e corpo saradíssimo, faz a alegria da mulherada e das bibas televisivas!!! 
 Lucas Mesquita nasceu em 12 de setembro de 1987, sua cidade natal é o balneário de Santos. Lucas é modelo, ator e foi vencedor do concurso Garoto W da grife For Up. Já participou de projetos em várias emissoras, como Legendários, Tudo é Possível da Rede Record, entre outros programas... Finalista no Concurso Garoto e Garota Fitness, Lucas é formado em Psicologia. Este Gavião de 24 aninhos pesa 96 kg e 1,90cm de tamanha gostosura.
 
 O ANTENA MIX selecionou um vídeo do programa da Eliana, onde uma periguete escolhe um bofe com a intenção de dar uns “pequetes” para depois voltar ao programa dizendo que não rolou química, mas no caso da baranga do vídeo, quem levou um “toco” foi elazinha do “gatoso gavião” Lucas Mesquita. Só entre “nozes”, fica difícil de acreditar que esse Deus grego precise de um programa de TV para “pegar” a mulherada!!! Antes que a baranga pudesse “pegar" na sua mangueira foi dispensada, pois o bofe havia se interessado por uma outra periguete do programa.
 
 Sinceramente, sou mais a minha gaivota... 
hehehehehehe!!!
Vale um PLAY!!!


6 comentários:

  1. Muito gostoso!!
    Queria eu um homem desses lavando carro assim aqui perto de casa...lavaria roupa tranquilo nesse tanque.O dia inteiro...

    Louis.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu com um homem desse faria maior festa no meu apê kkkkkk
    vem ká lucas tirar uma caskinha da sua gaivota kkkkk

    ResponderExcluir
  3. como o lucas eu casaria agora que delicia de homem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...