quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TOP DEZ ANTENA MIX

Olá galera antenada, tô que não me agüento de satisfação, “Mas Ruffato, que bicho te mordeu???” calma, eu explico!!! Entramos o segundo semestre do ano com um recorde de visitações e visualizações de todo o conteúdo do ANTENA CLICK, graças a vocês internautas, que mesmo tendo muitas opções de navegação não deixam de dar uma conferida nos meus causos e culetes que costumo aprontar por aqui!!! Muitas dessas visitas retornam por conta da atualização diária... 
 E se depender dos meus parceiros (leia-se Mix Pub, Nosso Jeito Bar, Ponto G, Cine Sex Imperador e Divulgação de Eventos) a informação e o divertimento continuará sendo o principal conteúdo do ANTENA MIX. Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!!! Selecionei os dez posts mais visualizados no mês de Julho de 2012, para conferir é só dar um clique na arte ao lado de cada assunto. Após visualizar o post é só clicar na setinha ao lado da barra de endereço e voltar a página anterior. Divirtam-se!!!

GINASTAS MAIS GOSTOSOS DAS OLIMPÍADAS
Depois de publicar aqui no ANTENA MIX algumas beldades dos jogos olímpicos de Londres 2012, chegou a hora de deliciar-se com uma seleção dos ginastas mais gostosos vistos na cobertura da emissora do Bispo Macedo.  Para celebrar esses homens de corpos esculturais, o site canadense Homorazzi compilou lista com os 15 mais gostosos!!!  Para quem não sabe, muitos como euzinha bebemos na fonte do Homorrazi, portanto é de credibilidade!!! Mas poucos mencionam a fonte...  Sem mais delongas, vamos ao que realmente interessa!!!
 LUKAS RIDGESTON CRESCEU
Vocês se lembram do ator pornô Lukas Ridgeston, o astro da BelAmi que praticamente abriu as portas da indústria pornô gay ocidental para os moleques do Leste Europeu em meados da década de 90? Lukas nasceu em Bratislava, capital da Eslováquia, em 1974 e, aos 19 aninhos, estreou no mundo pornô gay da Europa e dos EUA arrasando corações com seus dotes de 20cm e 8cm de diâmetro. Hoje, tá um balzaquiano que tomba com muito moleque. Mas o tempo, ah, o tempo... Lukas Ridgeston, é capa e recheio da DNA Magazine deste mês. Ele está melhor que antes, mais maduro, e sexy como de costume.
A CULPA É DA RITA
Finalmente a vilã Carminha (Adriana Esteves) descobriu a verdadeira identidade de Nina (Débora Falabella), e por conta disso ganhou as redes sociais nesta sexta-feira, Dia do Amigo. Com bom humor, internautas aproveitaram a falsidade de Nina, que quer vingança contra a vilã, para brincar com os amigos no Facebook. O abraço das duas virou hit na web. Na pele de Carminha, Adriana Esteves dá show e mais uma vez é o assunto nas redes sociais. "Se Adriana Esteves não ficar na história como uma das melhores vilãs, então não sei mais de nada nesse mundo", comentou uma internauta.
 O BEIJO GAY NA NOVA SÉRIE SPARTACUS
Dois lindos e gostosos gladiadores são os principais destaques da nova temporada da série SPARTACUS, que estréia no canal Globo Sat HD no próximo dia 10 de março. Com um elenco excelente e cenas espetaculares, "Spartacus: Vengeance". Essa nova temporada tem cinco capítulos e num deles o nascimento do desejo e do amor entre um germânico e um escravo gladiador: Agron (Daniel Feuerriegel) e o todo mion e gostosinho Nasir (Taylor Pana Hema), um beijo gay entre estes dois grandes atores retrata a sensualidade e o erotismo homossexual desta empolgante nova temporada.
 BOY É BOY & CAFUÇU É CAFUÇU
A grande diferença do cafuçu para um “boy” é que o cafuçu não tem uma opção sexual definida, ele pega o que der tesão (o cafuçu é safado, tem cara de safado e age como tal, e piora quando começa a aceitar o fato de ser de fato um cafucu). Um boy geralmente é “hetero”, pelo menos diz que é “hetero” e faz questão de deixar claro isso. O Cafuçu sempre deixa um ar de malícia no ar, onde quem se interessar por ele vai saber aproveitar muito bem as oportunidades... Diferente dos michês, o cafuçu faz por um agrado e não é um profissional do sexo remunerado...
 SÓ PARA SARADOS E GOSTOSOS
Se você é profissional ou amador(a) na arte do stripper, e anda querendo VISIBILIDADE, a Badalar Produções & Eventos, em parceria com ANTENA MIX estão de portas abertas para FAMA!!! Venha integrar-se ao casting da produtora. A procura constante de algo diferente e de novo, faz com que a Badalar Produções & Eventos, surgisse com um novo conceito de organização em animação e diversão de Eventos. A mesma é uma empresa séria e transparente voltada à produção e organização de eventos em geral. Localizada na cidade de Recife-PE.
GAYBRIELA A TRI-COLOCADA – Parte 02
Após estrondoso sucesso da estréia de Gaybriela, Dolores de Las Vegas e Marisa Touch-Fine, personagens fictícias de Las Bibas From Viscaya apresentam a segunda parte da sua novelinha, uma adaptação “livre leve e solta” da obra de Jorge Mágoa. Desta vez a trava com olho de pitomba (Gaybriela) só aceita a oferta para assistir ao show da Madonna se for na área vip. Com sua morenice, a base de muito Dove Barro, Gaybriela continua na função de enrolar croquetes para seu Nacib vender no pé sujo do Vesúvio. Enquanto isso as barangas (de seus respectivos coronéis)...
 O REI DA VARA
Björn Barrefors é originalmente de Estocolmo, Suécia. Barrefors treina na Universidade de Nebraska, super sexy de apenas 23 aninhos um bebê decathlete (praticante de Decathlon que possuí dez modalidades, entre elas: os 100 metros rasos, salto a distancia, arremesso de peso, 110 metros com barreiras, lançamento do disco, lançamento de dardos, 400 metros rasos, salto em altura, 1500 metros rasos, ufa!!! E o melhor dessas modalidades é sem dúvida alguma o salto de sua vara). Em algumas das fotos abaixo, você poderá conferir o bolo de Barrefours marcado no macacão. Uma delícia!!!
 PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE OLIMPÍADAS
Essa Olimpíada de Londres está rendendo mais que o esperado. Primeiro foi só as delegações de atletas chegarem à Vila Olímpica que o Grindr (aplicativo utilizado pelo público gay para promover encontros), teve sobrecarga de acessos e ficou em pane por um bom tempo, tamanha a expectativa da comunidade gay local em descolar um encontro casual com algum esportista. Esse mesmo aplicativo virou MANCHETE de novo... Um morador em Londres publicou em seu Facebook que encontrou um famoso atleta brasileiro dando plantão no Grindr.
 FUI ATRÁS DE UM LELELÊ
Na condição de SOLTEIRO resolvi fazer a linha piriguete e fui atrás de um lelelê... Meu destino foi o bairro de Afogados para conferir o encerramento do projeto "A Clube no seu bairro". A Rádio Clube FM promoveu um mega evento musical com o trio elétrico Selva Nua e grandes atrações. Foram 18 convidados que fizeram um super show a partir das 15h, em frente ao Atlético Clube de Amadores de Afogados, que diga-se de passagem estava infestado de cafuçu, adooooooooro!!! Entre os artistas, destaque para o forró pé-de-serra de Petrúcio Amorim, a Banda Camelô e os MCs Afala e Cazi, Leozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...