quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A RAINHA DO POP COMEMORA NIVER

Aos 54 anos, Madonna continua no topo ganhando todos os noticiários aqui e acolá... Foram três décadas de domínio na música pop e outros tantos de presença nas telinhas de cinema. Ultimamente um arranca rabo entre a “maricona” do pop de antigamente com Madonna virou MANCHETE, por conta de uma enteada cantora do aposentado pop star. Madonna foi um ícone gay por décadas e também fonte de inspiração para muitas por aí!!!  
 
Com fama de extravagante, Madonna gravou um dos vídeos mais caros da história da música, Express Yourself, a mesma música que, segundo a própria, Lady Gaga plagiou com Born this Way. Dona de uma personalidade provocadora, Madonna sempre teve sua imagem ligada a uma série de polêmicas, como que teve com a igreja italiana pelo clipe de Like a Prayer ainda no início de sua carreira. A polêmica, inclusive, esteve presente na carreira de Madonna mesmo depois da Cabala, uma corrente mística judaica, que influenciou diretamente na criação do disco Ray of Light
 
 Ao longo dos anos, suas frequentes mudanças de 'look' e as inúmeras cenas de conotação sexual de seus clipes, como as de Justify My Love, geraram muitas críticas e, até mesmo, censura em alguns casos. A atriz, cantora, diretora e empresária completa hoje 54 anos imersa na turnê mundial de seu último disco, MDNA, o décimo segundo de estúdio de sua carreira, que já se transformou em mais um êxito da "ambição loira". Vamos viajar pela estrada da memória para relembrar como Madonna passou de estrela em ascensão para ícone gay. Antes de apresentar a seleção de vídeos vamos dar os devidos créditos dessa postagem, diferente de uns e outros que adoram ter pra si o crédito das postagens.
Fonte: Veja Online e Homorazzi.
Sem mais delongas 
vamos ao que realmente interessa...


Como uma jovem cantora, Madonna chocou o público com seu estilo único e provocativo, neste clipe de 1984, vestida como uma noiva virginal "Like a Virgin". Com um cinto na cintura que dizia "brinquedinho", Madonna provou ao mundo que ela não tinha medo de controvérsias.


Em 1989, Madonna estava no caminho para se tornar uma lenda. Ela teve uma seqüência de hits ("Crazy for You", "Open Your Heart", "Papa Não Preach") e estava pronto para agitar caldeirão um pouco mais. Neste ano, ela lançou o "Like a Prayer", que causou um alvoroço na maioria dos grupos religiosos.


Durante os anos 90, Madonna passou por uma série de fases que vão desde um mix louco por sexo em "Erotica", a uma rainha gótica em "Frozen" e até mesmo uma aclamada atriz por seu papel em "Evita".


Quem poderia esquecer esta jóia? Madonna apresentou-se com as atuais princesas do pop (da época) Britney Spears e Christina Aguilera. Terminando com um beijo entre as três senhoras (de hoje), provocando um bocado de controvérsia para a carreira fecunda de Madonna. Com uma carreira tão bem sucedida, é quase impossível encaixar tudo em um post. Madonna conseguiu capturar os corações de tantas pessoas simplesmente por ser ela mesma e sem se desculpar ao longo de sua trajetória. Ela é uma estrela pop, uma mãe e agora um ícone.
Qual é o seu momento 
Madonna favorito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...