sábado, 25 de fevereiro de 2012

AS AVENTURAS DE GUGGA MACEL E A TRUPE DA CINDERELA NO CARNAVAL DE OLINDA E BEZERROS

O nosso convidado é um dos mais novos e promissores produtores que se tem notícia, GUSTAVO GUGGA MACEL, o querido gorduxo é também roterista do Papeiro da Cinderela. Na sua ficha corrida consta a produção dos espetáculos “Zé Lezin e Cinderela e “Preta de Neve e 1 Anão” que volta para uma temporada de três meses, a partir de março (sempre aos domingos) no teatro Boa Vista. Gugga como é carinhosamente chamado além de produtor é o que da a voz ao sempre abusado Frango José, o penoso (porque tem penas) mascote da Cinderela... hehehehehe!!! Pois é!!! O carnaval de Gugga, Cindy e sua Trupe foram os principais destaques nas transmissões ao vivo do carnaval de Olinda e Bezerros pela TV Jornal. Mas antes do Gugga dar o seu texto quero agradecer a todos os profissionais que passaram por aqui colaborando com esta mídia...

MEU CARNAVAL INESQUECÍVEL

Nosso carnaval foi labutando rsrsrsrs... Levamos alegria pra quem ficou em casa se aprontando para cair na muvuca. Nossa maratona foi babado e os agitos começavam às quatro da manhã com a Drag repórter Creiddy Barrozo (o viadinho da peça Preta de Neve e 1 anão). Muito antes dos clarins tocarem nossa equipe e a trupe já estavam apostos para acordar os foliões de surpresa, tarefa esta que encheu os olhos de Creiddy ao acordar os cafuçús nas primeiras horas da manhã... Tinha cafuçu com tesão de mijo de tudo quanto é canto do mundo. As seis horas da manhã do domingo de carnaval tomamos a estrada (leia-se Cinderela, Xôla, Huckneide e o Anão Petreson) rumo a Bezerros atrás dos Papangus. Que carnaval maravilhoso, família, seguro (Parece uma Olinda requintada), mas se não tomar cuidado, vai virar um novo Face Book (a mundi vai invadir). Ficamos ao vivo até ás 13 horas. Destaque para o Anão Petreson, que se montou de cupido mafioso para flechar os BOYS pra Cinderela entrevistar e no final fazia promessas de amor e que iria adicioná-los no Orkut kkkkkkkk... O Trabalhão foi pintar o corpo todo do anão de purpurina prateada, mas pior seria se fosse pintar a Huckneide kkkkkkkk.

Segunda e terça, lá fomos nós pra Olinda brincar e arriar nas transmissões ao vivo pela TV Jornal. Xola, Lurdinha, Huckneide fazendo evangélicas puritanas no carnaval (pensem!) O boyzinho Andrezinho e a gostosona VanVan Furacão (Vanessa Porto), o Anão Petreson e a sempre impagável Cinderela que tinha como principal companhia a cobra Beyoncé (da peça Preta de Neve) ao seu lado perguntando aos machões de plantão: Beija minha cobra... alisa minha cobra...kkkkkkkkkkkk. Romão cabeleireiro fazendo cortes e penteados até embaixo de chuva e claro a Bicha Madrinha (Roberto Costa) estava com a gente com sua roupa refrescante kkkkkkkkkkk. Depois de “LABUTAR”, divertir e se divertir (ninguém é de ferro) eu, Jeison Wallace, Vanessa Porto e o Anão deixamos a equipe e após tomar uma ducha fomos brincar em Olinda. O carinho das pessoas é tão grande com a gente, que não gastamos 1 centavo de real. Todas as casas davam comida, bebida de graça pra gente kkkkkkkkkkk. E o melhor de tudo foi chorar de rir com tanta gente feia. Apreciar as bonitas também, é claro!. Depois de brincarmos pra valer sentimos falta do anão, mas segundo fontes não muito confiáveis dizeram ter visto o anão correndo atrás de mulher kkkkkkkkkkkkk.

Dizem as boas línguas que ele acordou na quarta feira em Olinda sonhando que tava beijando na boca na 13, mas quando acordou, era a xola lambendo a sua boca uahuaaaaaa. É isso aí galera do ANTENA MIX, trabalho e DIVERSÃO é a melhor coisa do mundo! Saudade do Carnaval... mas ano que vem tem mais... pois dias melhores virão... sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...