quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SOLTEIRO NO CARNAVAL

Faltam alguns dias para o carnaval chegar e já tem biba arquitetando uma maneira de dar UM TEMPO no relacionamento só para não perder os dias de folia livre, leve e solta!!! Mas é preciso ser esperto, porque 12 de junho é Dia dos Namorados e não tá tão longe do Carnaval. Você não vai querer passar o dia dos namorados solteiro, né verdade??? Ou você deixa de lado o caso antigo e invista num bofe nestes quatro dias ou então faça um acordo entre BIBAS e termine de um jeito amigável, de preferência que você possa reatar logo na Quarta-Feira de Cinzas. Sabe aquela história de “Vamos dar um tempo. O problema não é você, sou eu”? Sempre cola. Só que tome cuidado!!!

Seu namorado(a) pode resolver cair na folia também, ao invés de ficar em casa ouvindo Adele e chorando de dor de cotovelo. E daí você pode acabar sendo trocado e ficar sem nada. Então, se for terminar agora, vai por sua conta e risco. Depois não adianta chorar o leite derramado... Quem anda passado com esta história é o criador do facebook, Mark Zuckerberg que ficou sem ENTENDER o motivo dos brasileiros alterar o status no Face para solteiro, simples meu caro Mark, é a chegada do carnaval!!!

Com a aproximação do carnaval, o numero de pessoas com relacionamento sério caiu em 66% e algumas pessoas estão marcando no status: "Em relacionamento sério com a Cachaça, Cerveja, Vodka e outras bebidas". Esta SOLTEIRICE dissimulada e arquitetada já atravessou o oceano ao ponto de uma agência de viagens inglesa explorar a traição no Carnaval brasileiro para vender pacotes de viagens na época do carnaval.

Vale um PLAY, apesar de não concordar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...