sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AS AVENTURAS DE SORRAB NETO

O mais novo cronista do ANTENA MIX, é um conhecido e renomado jornalista que eu adoooooooro!!! Sorrab Neto é seu nome de guerra e acaba de estrear aqui nesse site contando as aventuras e de seu principal personagem, o Timoty, uma bibinha que gosta de dar seu belo close por aí... Cata só!!!
A COCA QUE ERA FANTA - POR SORRAB NETO

Timoty (Timoteo) para os íntimos, só tinha 18 anos, era daqueles carinhas medrosos, mas fashion, adorava Coca Cola e Trident. Desde os 13 anos já sabia que o negocio dele era outro. Mas quem sinalizou mesmo foi sua mãe que lhe chamou atenção, falando "menino acho que você está ficando diferente dos outros meninos", foi a senha de confirmação para que ele soltasse de vez as amarras. No Carnaval aí então nem se fala. Colocou seu shortinho apertado, sua baby look, um diadema com as cores da bandeira do estado e para completar, deu um visual nos lábios com um batom discreto e se mandou pra folia. Como tinha muito medo de tudo não encarou as multidões, ficava sempre pelas esquinas menos movimentadas. Na segunda de carnaval lá por volta de 1 da manhã resolveu descansar um pouco e sentou-se na pracinha em frente a boate MKB.
Tudo deserto, pois biba que era viva estava nos "Tambores Silenciosos", no pátio do Terço pedindo axé para encontar sua metade ainda nesse carnaval. De repente Timoty virou-se e viu que caminhava pela Rua Corredor do Bispo uma figura interessante, levantou a coluna, respirou - Ai meu Deus é tudo isso que precisava para hoje. O rapaz era atlético, bonito, e carragava um par de tênis na mão, sem camisa o que realçava mais ainda sua tatuagem de dragão que vinha do trapézio até o cocix, e com aquela bermuda xadrez (by Cattan) apertadíssima. E foi se aproximando, Timoty tremeu, quando o rapaz perguntou se ele tinha um cigarro, ele não fumava, mas trazia sempre um maço de Derby azul para essas ocasiões. Prontamente deu o cigarro ao bofe, que perguntou “taz fazendo o que essa hora aqui sozinho, não tem medo de ser assaltado?”.

Timoty tremeu mais ainda e pensou, ai meu Deus de novo não, o pior e que vou apanhar muito porque nem o celular eu levei. Se recuperando falou “estou só descansando da folia, pulei muito no sábado atrás do Galo. O bofe então falou, eu também, pulei muito estou morto de cansado. Que tal descansarmos juntos, e alisou discretamente a perna de Timoty. A biba tremeu e sonhou "aí será que eu mereço tudo isso e começou a viajar na maionese - esse corpão, deve ter uma neca gigante, e assim eu perco de vez minha virgindade." Timoty, já tinha tentado mas não conseguia relaxar, portanto era daqueles "só na portinha", mas hoje estava decidido a se entregar em definitivo. Relutou um pouco em responder, fez beicinho e disse : Sim, vamos descansar juntos. E ficou pensando que o bofe deveria morar pelas cercanias, e já mandou a letra: Vamos para sua casa, o bofe respondeu: Não pode é muito longe moro em São Lourenço e minha mãe está lá.
A bibinha viu que tudo ia por água abaixo e pensou: Ai meus quarenta reais, únicos para terminar o Carnaval, mas vale a pena, vou pagar o hotel, não vou deixar esse bofe escapar. Já estavam trocando intimidades na praça mesmo, cutuca daqui, aperta de lá, ela logo tratou de conferir a neca e viu que tinha futuro. Ai se animou mais ainda. E resolveram ir para o hotel que não ultrapassasse seus míseros quarentinhas carnavalescos. Ao fechar a porta tome beijos e abraços e a sofreguidão do momento encheu o cômodo de energia. A bibinha vibrava nas preliminares, morde aqui, puxa lá, e pensava, "ai não acredito esse bofe vai me fazer mulher de verdade em pleno carnaval". E a coisa acelerou, todos já pelados, o bofe empurrou-a na cama, - ela pensou: é agora vou sofrer, mas vou gozar. De repente o bofe pegou-a pelas pernas ela deu um giro, e ele disse: que neca bonita você tem vou mamar e tomar gagau.
A biba quase desmaia, mas aguentou firme, e pensou deve ser desses bofes modernos sem preconceito que querem participar bem na história, e deixou o bofe tomar gagau. De repente, não mais que de repente ele levantou-se e disse solenemente: "Ainda bem que encontrei você meu cordeirinho, agora você vai comer esse lobo mau com essa sua nequininha gostosa". Foi o suficiente, Timoty deu um pulo da cama e gritou:" Nem morrrrrrrrrrrrrrta, sou eu que quero comer sua necona, já gastei toda a grana que tinha para o Carnaval com você e quero essa necona me desvirginando". O Bofe olhou para a bibinha e disse: eu tomei a atitude primeiro por isso vou comer sua nequinha e outro dia você come a minha. Timoty bateu o pé e disse então quero o dinheiro do hotel de volta, não foi isso que escolhi para meu Carnaval.

O bofe ficou brabo e ameaçou a biba, ela chorosa, viu seu Carnaval ir por água abaixo, o bofe vestiu a roupa e na porta do quarto falou " Vou procurar alguém menos preconceituoso que você, só porque sou bofe não posso dar um pouquinho", bateu a porta e se mandou. Timoty ainda se recompondo do susto pensou " eu nem desconfiei que essa Coca Cola era Fanta.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...