domingo, 26 de fevereiro de 2012

A RESSACA PÓS CARNAVAL

Reza a lenda que o ano literalmente começa após-carnaval, mentira cabeluda!!! Euzinha por exemplo trabalho desde o início do ano e esse papo de que o ano só começa depois do carnaval é história pra boi dormir... Nem tive tempo de varrer as cinzas da quarta feira para voltar à labuta e correr atrás do que comentar... A ressaca foi meio que tranquila, acha visto que virei Recife e Olinda de ponta cabeça no carnaval e o saldo foi super positivo, tanto que ganhei mais um patrocinador, luxo!!! Com dinheiro no bolso e com muita saúde para dar e vender, fui conferir o show de Isabela Moraes no aconchegante Mix Pub, e aproveitei para colocar o papo em dia com os proprietários Silvio e Herlan, além de serem meus patrões somos amigos de longa data... Voltando ao show de Isabela Moraes ela teve como referência artística a poesia.


E foi aos 12 anos que começou a escrever suas primeiras composições em Caruaru. Sua estréia no palco foi em Belém do Pará, numa maratona colegial em que interpretou uma de suas composições. Suas letras são de grande expressividade, e sua voz encaixa perfeitamente com que canta, dando o tom certo para suas músicas. E como não podia ser diferente, o seu trabalho já começa a ser reconhecido, onde já abriu show das Chicas e da Isabela Taviani. O Mix Pub fica localizado na Rua do Sossego, 11 no bairro da Boa Vista. Sua programação pode ser conferida acessando http://www.mixpub.com.br/

A próxima parada foi conferir os shows da boate MKB, numa noite dedicada ao samba com o show “O samba não pode parar” onde a transex Naomi Monteiro e a transformista Whitney Saimon se despediram do carnaval em grande estilo. Participação especial da caricata Panda Toy que fez uma mãe de santo divertidíssima, os comentários na boate era que Panda estava vestida com a mesma roupa que usou na Noite dos Tambores Silenciosos...












Enquanto rolava samba no palco da pista principal, logo ao lado, no sempre fervido palco do brega era comandado pela absoluta Michelle Melo, que só no carnaval contabilizou dezesseis shows, uma média de 4 shows por noite, numa super maratona. Era visível seu cansaço, tanto que não agüentou e arrancou o salto e passou a cantar descalça. A galera veio a baixo!!!




Confira os vídeos feito na ocasião do show “O samba não pode parar” e um bônus da toda poderosa Rita Saimon, que me enviou um link da sua performance como Globeleza, vale um PLAY!!!



Tudo isso rolou na sexta, mas o melhor ainda estava por vir no Sábado, com Michelle em dose dupla, como assim Ruffato??? As vitaminadas Monteiro e Melo fizeram shows cada um no seu canto preferido da Boa Vista. O Nosso Jeito Bar recebeu Michelle Melo e o Mix Pub Michelle Monteiro. E eu fiquei entre a cruz e a espada, dividido entre o brega e a MPB, mas devo confessar que adoro os dois estilos, e claro as duas cantoras...




A sorte é que só um quarteirão separa as duas casas, portanto deu pra conferir numa boa!!! Além do show de Michelle Melo no Nosso Jeito rolou também por lá a Diva da casa Andréia Luiza que literalmente fez a galera tirar o pé do chão!!! No Mix Pub Michelle Monteiro, meio que boro-cocho (com cara-de-quem-comeu-e-não-gostou) dividiu o palco com Carol Acioli e Bianca Menezes, duas revelações que ainda vai dar muito que comentar por aqui, acredite!!!

Se conselho fosse bom não se dava e sim vendia, mas vou abrir uma exceção para a minha delícia Michelle Monteiro, “o amor é selvagem e não pode ser controlado. Quando você pensa que pode dominá-lo, é surpreendido. Por isso, não existem regras. Alguns casais conseguem manter o amor por toda a vida e são bem sucedidos. Muitos outros sentem que o amor vai perdendo a força. É mais sábio pensar que o amor nos acontece quando permitimos.” Minha querida, não deixe a peteca cair, pois um grande amor nunca é pra sempre e existe prazo de validade. Bola pra frente que atrás vem muito mais gente, valeu???

Vou ficando por aqui, mas prometo voltar para a alegria de muitos e a tristeza de meia dúzia de desafetos... hehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...