quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COREÓGRAFO DA XUXA SE MONTA DE DRAG

O queridinho coreógrafo e dançarino da rainha dos baixinhos, Fly, aquele que trabalha há anos com a Xuxa e era do You Can Dance e que juntos posaram para uma revista gay, lembra??? Pois é!!! Se montou da cabeça aos pés de Drag Queen ao som da música “Brand New Day”, de Lorena Simpson numa performance acompanhado de drag’s e bailarinos no palco da Blue Space, em São Paulo.

Ninguém sabe muito a respeito da sua sexualidade, mas sem dúvidas, pode ser definido como um profissional versátil e de muito talento!!! Especialista em dança, Fly começou sua carreira em 1986. Sua habilidade, ligada à paixão pelo que faz e muita determinação, o levou ao sucesso. Pode-se dizer que Fly é uma referência no mundo da dança no Brasil.

Confira a performance da mais nova Drag do pedaço!!!


YOU CAN DANCE

Há um tempo atrás, ligar a televisão nas tardes de domingo era algo obrigatório. Era dia de assistir Planeta Xuxa!!! E foi no Planeta Xuxa, e no Xuxa Hits, que a rainha dos baixinhos apresentou para o Brasil, o Grupo You Can Dance. Formado por quatro dançarinos de São Cristóvão (RJ) que tinham em comum a irreverência, alegria e muito talento, o You can Dance invadia nossas casas com sua dança de rua, que naquela época quase não tinha espaço na televisão.

Era uma época em que a Xuxa anunciava em rede nacional: “Eu sou funkeira!!!”. “O que as pessoas aprendiam em casa com o YCD era o que nós aprendíamos no baile Funk”, diz Fly. Os rapazes traziam as coreografias dos bailes, e levavam a dança para o país inteiro!!! Em 1995, o You Can Dance foi convidado pelo DJ Marlboro e pela Sony para gravar seu primeiro álbum. A musica “Anjo” foi um dos hits mais tocados na época. Neste momento surgia o movimento Funk Melody, a batida pesada do Funk com harmonia e melodia. Tiro certo! O sucesso rendeu 65 mil discos vendidos.

Em Maio de 1999 eles resolveram ir mais longe e aceitaram fazer um ensaio sensual para a revista G Magazine, rola nas boas línguas que foi como assinar o atestado de óbito do grupo e acabaram de vez após a super exposição... Depois os integrantes do grupo seguiram com carreiras paralela, mas sem nunca se separarem, inclusive receberam algumas homenagens em programas de TV, que recordaram os sucessos do YCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...