domingo, 5 de fevereiro de 2012

DIVERSIDADE NAS PRÉVIAS E FORA DELAS...

Todas as pessoas (sem exceção) dirigem sua atenção e desejo para alguém que representa seu objeto de amor e eroticidade, isso é o que chamamos de orientação sexual. Se você dirige seu desejo para pessoas de sexo diferente do seu, você tem orientação heterossexual. Se o seu desejo é por pessoas do mesmo sexo que o seu, sua orientação é homossexual. Pessoas que alternam seu desejo por ambos os sexos são bissexuais, simples assim!!!

A homossexualidade é apenas uma orientação sexual, não é doença nem ‘sem-vergonhice’, é apenas a manifestação do desejo afetivo sexual de uma pessoa. Diversidade Sexual é o termo usado para designar as várias formas de expressão da sexualidade humana. A palavra “opção” sugere escolha. Ninguém escolhe a sua sexualidade, mas “sente” que seu desejo tem um destinatário. E, neste caso, não há como impedir. Ninguém é influenciado a ser bissexual porque o amigo(a) gosta de se relacionar com os dois sexos. Mesmo que “experimente”, o seu desejo falará mais alto. Todas as pessoas são iguais.

Porém, as suas necessidades, os seus sonhos e seus desejos são diferentes. Não é preciso dizer com quem dormimos ontem, só é preciso que a sociedade aceite a figura feminina dos afeminados, a mulher que existe em uma travesti e o homem que muitas lésbicas externam em ser, o resto é viver feliz. Lutando pela paz e sentir-se igual a qualquer um, porque assim somos!!! Nós do ANTENA "captamos" e enviamos informações para poder MIXturar um pouco de tudo que realmente faz essa mídia...

Aqui neste site não ensinamos ninguém a fazer bolo de chocolate, mas se vier a fazê-lo seja generoso e me convide, pois adoro um doce!!! Hehehehehe... Com o tema DIVERSIDADE e no ritmo das prévias de carnaval convidamos nossa eterna Miss Brasil Transex, Aleika Barros para comentar como foi a sua noitada no baile dos artistas entre as transex e finalizamos com os bastidores do bloco Diversidade Sexual que desfilou pelas ruas do bairro da Boa Vista ao som de uma orquestra de frevo, com direito a Rainha da Diversidade (Ashley Flyer) que representou o espaço Muzenzê do bairro de Ibura, que tem como principal objetivo combater a homofobia promovendo a igualdade racial e sexual.



A concentração foi no Nosso jeito Bar que ofereceu uma super estrutura na organização para que a galera colocasse o seu bloco na rua... Após o desfile todos voltaram ao bar para conferir os shows de Andreia Luiza, Swing do Pará e o Jeito Arretado.

A PRESENÇA DAS TRANSEX NO BAILE DOS ARTISTAS

Por Aleika Barros.

Durante longos anos o Baile dos Artistas foi um dos bailes mais aguardados pelas Transex de nossa cidade, por lá podemos observar um pouquinho da quantidade de trans que temos por aqui e elas chegam sempre deslumbrantes cobertas de muitos strasses, plumas, paetês, brincos, pulseiras e corset, que são alguns dos acessórios que não podem faltar para ajudar a compor o visual. Em sua maioria são muito criativas, bem humoradas e verdadeiramente prontas para a folia, a cada ano que passa podemos verificar uma mescla das gerações entre as trans Pernambucanas que curtem essa grande festa. Esse ano não foi diferente!

Elas estavam animadíssimas por sinal! Recordo-me bem da época em que esse baile ainda era realizado no Santa Cruz, há muitos anos atrás e na sua entrada a população que morava ali pertinho lotava a porta só para ver as Transex passando com seus trajes perfeitos de cinturinha marcada... Muitas delas tentam chegar a tal perfeição através de suas produções, de seus personagens e de seus encantos... Este ano tivemos a presença ilustre de Consuelá que já é bastante conhecida na festa, como também: Manoela, Cristiane Falcão, Jessika Taylor, Marcia Freire, Thara de Oliveira, Juliana, Fabiana, Aline, Rebeka Monteiro, Marcela, Herika Borges, Bethânia Borges, Leticia Sallis, Andrea Vallois, Andrea Close, Nicole, Barbara Fisking, Patricia Rossi, Darlen, Chopelly, Naomi, Alexia Glamour, Adrielle...

Enfim, uma infinidade de trans tão grande que nem euzinha sou capaz de lembrar de todas as que estiveram presentes durante o baile. Talvez seja até mais fácil recordar daquelas que por alguma razão e motivos pessoais não estiveram por lá este ano. Rsrsrsrs... Acho que um dos pontos mais altos do baile é exatamente esse poder de reunir todas essas beldades juntas para garantir a diversão, a folia e a fascinação dos olhares atentos a essas grandes Rainhas Transex que também nos ajudam a trazer um pouco mais de brilho e de glamour aos bailes de Carnaval de nossa cidade. Essa oportunidade de compartilhar com elas esses momentos de alegria e descontração é sempre genial... E já nos deixa com saudades de ter que aguardar por mais um ano até que venha o próximo baile e o próximo carnaval.

O que vai diferenciar se uma pessoa é ou não homossexual é ela perceber para quem está voltado o seu desejo erótico, quem desperta seu desejo, para quem ela olha e sente atração e não a simples prática em si. Pense nisto!!!


Fuiiiiiiiiiiii...!!! Botar meus pés de molho, mas antes de desejar um bom e produtivo início de semana confira os click’s autorizados de uma galera que adora se jogar nos flashes... hehehehehe!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...