quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AMIGAS & RIVAIS

As realezas (Madonna e Elton John) andam se estranhando. No meio de todo o disse-me-disse e bafafá, a maricona do pop de antigamente, Elton não quer mais disfarçar sua desavença com a loira. As relações entre Elton John e Madonna estão cada vez mais estremecidas. Depois de fazer beicinho ao saber da vitória da cantora no prêmio de melhor canção original no Globo de Ouro, com quem concorria, Elton John voltou a soltar seu veneno ao dizer que não acredita que Madonna realmente cante ao vivo, pronto!!! Barraco armado...

No domingo, os dois estarão juntos no SuperBowl, Elton no telão, em um comercial especial que gravou para a Pepsi, e Madge em sua tão aguardada apresentação de seu novo álbum, “MDNA”no intervalo, no meio do campo. "Nunca faria um show no intervalo do SuperBowl. Simplesmente porque nunca vi uma performance decente", disse Elton nos bastidores da gravação do comercial. Sobre a aposta de Madonna em lançar seu single no meio do campo, o sir só deu um conselho à loira: "Garanta que seu playback vai ser bom", disse, entre risos. "É óbvio que é preciso tocar e cantar ao vivo, mas ali é bem difícil. Mas, sejamos honestos, vi Prince e os Rolling Stones e eles foram bons", finalizou Elton.

Até a primeira dama (leia-se David Furnish) cuspiu fogo pra cima da Madge, logo após saber que o troféu do Globo de Ouro iria para a cantora, disparou no Facebook: “Madonna. Melhor música??? Foda-se!!! Madonna ganhando melhor música original mostra como esse prêmio não tem nada a ver com mérito.” Xiiiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...