quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

34º BAILE DOS ARTISTAS

Uma das prévias mais irreverentes do carnaval pernambucano ACONTECE nesta sexta-feira, o Baile dos Artistas, no Clube Português. A 34ª edição do Baile dos Artistas terá, como todo ano, o tradicional concurso de fantasias. Ao todo, 12 concorrentes participam da disputa, que premiará os três primeiros colocados com um grande prêmio em dinheiro. As fantasias estão pra lá de irreverentes principalmente nos nomes escolhidos pelos integrantes.

Márcio Blart - "Porto das Galinhas! E aí, vai chocar?" Edvaldo Moura - "Fui beber... hohoho Amy. Fui cantar, Winehouse..." Marcos Prado - "DNA hermafrodita desse rei que faz “pliê” e dar pra cheché" Ricardo Lopes de Albuquerque (Borboleta show) - "Deusa do mercado São José" Jackson George Ribeiro Sales - "O paulendário maia e o fim das pregas do mundo" Dotinha Carioca - "O bicho Macêdo" Alexandre Pereira da Silva (Xande Show) - "Karolina com o K" José Lídio de Oliveira (Salário Mínimo) - "Vina"gretchen" Danilo Rafael - "A Deusa do Mercado São José comemora o centenário de Luiz Gonzaga no frevo" Waldir Felipe - "Samara: A menina do poço fundo - Cadê a caneca?" João Dias - "A galinha literalmente dos ovos de ouro" Maurício Santana (Palhaço Gay) - "Estupro no BBB"

A coordenação do concurso de fantasia será, mais uma vez, de Vavá Paulino, com o apoio do sindicato dos artistas. A comissão julgadora será composta por artistas pernambucanos convidados pela coordenação do evento... O ANTENA MIX vai cobrir o evento na sua quinta edição e adianta em primeira mão detalhes da decoração de Robson Chagas, cata só!!! Os foliões entrarão por uma caravela, desembocarão num grande mar, com sons e imagens de baleias, chegando a um porto, com baús e barris, até dar de cara com palmeiras e araras. O teto do clube, todo ele azul, terá cardumes de peixes dourados e máscaras com as bandeiras brasileira e portuguesa, entre índios e desbravadores foliões. Tudo partiu do tema da festa, “Descobrindo o Brasil". A banda Calypso, André Rio, Geraldinho Lins, o cantor Cezzinha e Gustavo Travassos são as grandes atrações do baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...