sábado, 11 de agosto de 2012

ASSISTA-ME, AGORA!!!

O “se montar”, na maioria das vezes começa como uma brincadeira, no início tudo era apenas um jogo cênico, uma performance teatral no intuito único de se divertir, com o passar do tempo as  transformistas foram aos poucos perdendo espaço para as exageradas e coloridas Drag Queens, que se multiplicaram numa velocidade espantosa, é só circular na Boa Vista que verás... 
 As precursoras são personagens que ficaram como referências de um tempo em que “se montar” era para poucas, posso citar algumas: Fellicia, Musa Diamapon, Reisy Hill, Racadesh, Diana, Nadarc Fashion e Thifany Larck (Top’s Drag’s), Renata Possi, Eduardo Marques, Katharine Nunes, Chrystiane Falcão, Aloaha Dickman e Riviani Hannah (Transformistas), Agda Monteiro, Gina Purpurina, Salário Mínimo, Nagueska Nagaska, Black Negona, Rita Pavone e Linda Selva (Caricatas), Savanna Metal e Gera Cyber (Andróginos) e a Top das Top’s Samantha Fox. 
 
 O ANTENA MIX foi a “cata” desses personagens notívagos que atualmente apresentam-se com produções de deixar cair o queixo das mais invejosas e despeitadas iniciantes.
"Recife é um celeiro de artistas, só que, infelizmente muitos vivem no anonimato!".
Foi no palco da boate MKB (na final do concurso intitulado BUZINA DA RITA), concurso esse, que diga-se de passagem, é sem dúvida alguma uma grande fábrica e palco para lançamento de novos talentos na arte-do-bate-cabelo, são drag’s iniciantes que vêem no concurso a possibilidade de mais visibilidade... 
 
 O ANTENA MIX esteve presente e conferiu a performance de seis classificadas que não foram buzinadas na caminhada até o dia da final do concurso, entre elas: Rayra, Bruna Dumonth, Larrisa Carão, Samara Blush, Sofia Lory, Layla Drumonth e o grupo Now Watch Me, vencedor do concurso e a grande surpresa da noite!!! Diferente das outras cinco apresentações, que foram “solos”, o grupo mostrou conjunto e fechou de cadeado com um “tribal” coreografado e bem sincronizado. 
 
A disputa ficou super acirrada e a responsabilidade a cargo dos jurados, Horácio Barros (Jornalista), Silvio Ramos (Mix Pub) e de mais três outros... Antes e depois das apresentações, as vencedoras dos anos anteriores (Larísia Bloon e Raymilly Bloon) deram um show e mostraram que também já foram calouras e hoje disputam de igual para igual, graças a esta fábrica de novos talentos, no comando da titia Rita Saimon. 
 
 Os destaques vão para a elegância e o carão Larissa (terceiro lugar), a experiência de palco do ator Dayvd Alves (Sofia Lory) e a elasticidade e boa forma de Bruna Dumonth, que ficou empatada no segundo lugar com Samara Blush. Seiscentos reais foram divididos para as três melhores colocadas e o primeiro lugar além de faturar trezentos aqué, ganhou uma produção novinha do fechativo estilista Adriano Alves.
 

Confira os click’s de todas as participantes do concurso “Buzina da Rita”. Fuiiiiiiiiiiiiiii...!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...