sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VERDADE OU MENTIRA???

O Pânico da TV não para de dar o que falar. Primeiro, Nicole Bahls acusou Juju de fazer macumba. Agora, a ex-panicat Dani Bolina afirmou ao programa Tudo é Possível, da Rede Record, que algumas das assistentes de palco do programa são prostitutas.

A participação da moça deve ir ao ar neste domingo, dia 04, no quadro “Vale Tudo Só Não Vale Mentir”. A coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, relatou que Dani Bolina estava sob a avaliação de uma máquina detectora de mentiras no momento da afirmação polêmica. Recentemente, a modela deixou o Pânico, da RedeTV!, para participar do reality show da Record, A Fazenda 4. Ficou apenas 14 dias confinada e saiu com 54% dos votos do público, depois de disputar preferência com a apresentadora Monique Evans e o ator Thiago Gagliasso. Conforme a coluna de Fabíola Reipert no portal R7, o diretor do Pânico já chegou a ligar para a ex-panicat, pedindo que não revelasse nada sobre os bastidores do programa.

A ex-panicat Dani Bolina usou o Twitter para tentar explicar sua declaração ao programa ‘Tudo é Possível’. A modelo diz que foi submetida à máquina da verdade e que, por isso, não poderia mentir na entrevista. "Não podemos mentir se não a máquina acusa". Entretanto, Dani afirma que suas palavras foram distorcidas por alguns veículos de comunicação. "Teve uma pergunta e eu dei a resposta. Em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá. Trabalhei 7 anos por lá e sou muito grata a tudo que fizeram por mim. Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles", disse a ex-dançarina do ‘Pânico na TV!’ em seu microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...