sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A DIVA AMANNDA NO RECIFE

É nesta SEXTA16/09 que vai rolar a FESTA L’AMOUR com a Diva da Diversidade Amannda. Ela está lançando seu novo single THE ONLY ONE e promete fazer um show maravilhoso para todos... A canção é composta pela cantora com Filipe Guerra e Felipe Soares. A festa será no Clube Líbano. Poderosa e linda, Amannda vai sacudir Recife, na companhia dos DJ’s Bruno Pacheco (The Week - SP), Dj Marcello Novotny (Secret Party-PB), Dj Bruno Prada (PE) e Dj Magno (PE).


A festa L’amour acontece no sistema Open Bar (Vodka, cerveja, refrigerante e água) e possui a novidade de doses de Absinto grátis até 1h da manhã. Maiores informações: (81)9943-1419 ou (81)9618-
9808. Com 11 anos de carreira, dos quais 6 anos são como cantora de música eletrônica. No segmento LGBT, está sempre trabalhando com projetos novos e buscando coisas diferentes, novos parceiros e esse ano ainda têm muita coisa boa pra rolar... Recém chegada do México, onde se apresentou em Cancun, Queretaro e Guadalajara. Apesar de já ter se apresentado nos Estados Unidos, México e Canadá, Amannda continua apostando e valorizando no mercado nacional. Além de Amannda outro destaque vai para o "Garoto Vipado", DJ Bruno Pacheco, que foi eleito o DJ Mais Lindo do Brasil de 2010. Residente desde 2010 da pista "Colours" do club paulistano The Week , Bruno começou a tocar no final de 2006, quando fez curso técnico e comprou seus equipamentos. Sua primeira gig profissional foi no mês de janeiro de 2009 na Índia. No mesmo ano o DJ modelo voltou a morar no Brasil. O ANTENA MIX fará a cobertura da Festa L’Amour e volta logo mais com muitos click’s da Diva Amannda. Fuiiiiiiiii…!!!

Como prometido estou de volta com os babados e os vídeos click’s da festa L’Amour, no Clube Líbano. Quero agradecer a receptividade dos organizadores da festa Gabriel e Keimilla Lima e registrar as presenças dos DJ’s Faia, Raffa Dub e Debx e um conhecido DJ que não quis ser fotografado com medo de peder o emprego... heheheheehhe!!! Até a Nadark Fashion Camaleoa deu o ar de sua graça divulgando uma conhecida boate Gay da Boa Vista. A atração principal da festa se deixou fotografar horas antes da apresentação, super simpática apresentou as meninas Fernanda Fiuza e Patricia Soares que deram um show na ocasião da performance de Amannda. Confira os click’s do ANTENA MIX.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...