quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TESÃO, ESPORTE E BEIJOS

maior competição de luta livre do mundo. Os lutadores exalam masculinidade, acredito que muitos gays como euzinha adoram acompanhar cada movimento da performance dos atletas e, inclusive, tendo reações movidas por altos graus de excitação!!! Tirando os socos e ponta-pés, o UFC é uma super produção com direito a trilha sonora, luzes e efeitos... A relação entre competidores também chama a atenção é que na maioria das vezes os Atletas que estão naquele octógono na busca de um título através da briga, fora do ringue, são grandes amigos e parceiros de academia... Por mais que não queiram admitir é possível sim ver elementos sexy na luta, pois os lutadores são atraentes, uns mais e outros menos, isso com certeza não passa batido.

Atire a primeira pedra aquela biba que não acha excitante ver dois homens grandes se ‘atracando’ e até mesmo se provocando de forma maliciosa, como tem acontecido nas pesagens de um lutador beijar a boca do outro. Ver os atletas seminus e suados no octógono, se esfregando em poses que lembram à cópula homossexual, me excita demais. E você, biba amiga fica ou não fica molhadinha???

Veja este vídeo e me diga se atracaria ou não com o boy ou prefere entrar o mês de setembro colhendo flores no campo... hehehehehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...