sábado, 17 de setembro de 2011

MESTRE BONECO E SUA PROLE

Modelo que ganhou destaque no Carnaval carioca ao desfilar de Adão e atuou em Malhação, Beto Simas, aquele da vinheta da Globo para as Olimpíadas de 1992, lembra??? Pois é!!! Hoje é professor de capoeira nos Estados Unidos desde 1998 e deu aulas para a atriz Halle Berry, que se preparava para viver Mulher Gato nos cinemas. Tirando o pirralho da foto, euzinha FARIA liiiiinda, os três!!! E você bonita???

O MAIS BELO DOS BELOS

Com 50 anos, Beto Simas mostra o belo corpo e apresenta para galera sua prole... Seus filhos são os atores Bruno Gissoni (o mais gato), de 24, que é enteado, mas convive com o padrasto desde o 1 ano de idade, Rodrigo Simas, é o leandro da novela Fina Estampa, filho da quituteira morena jambo e surfista na trama, seu personagem é meio que casca grossa e revoltado com a pobreza e com o abandono do pai. E o pirralho se chama Felipe Simas. Para descobrir qual dos três é o mais bonito, só mesmo com o 'uni, duni, tê'!!!

Mas confesso que a minha preferência é pelo jogador de futebol Bruno Gissoni, que estreou na TV em "Malhação" como o protagonista Pedro, mas por muito pouco ele não seguiu a carreira de atleta. O rapaz, que desde os três anos pratica capoeira, chegou a jogar futebol profissionalmente. Ele tem 24 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Viveu durante oito anos nos Estados Unidos. Quando voltou ao Brasil, Bruno chegou a jogar em times no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas acabou desistindo da carreira de jogador para se dedicar à atuação. Malhação é o primeiro trabalho de Bruno na TV e é claro que ele ficou muito feliz com a oportunidade! Para interpretar o DJ Pedro, Bruno fez algumas aulas para aprender tudo sobre a profissão. Além das aulas, ele assistiu a muitos vídeos na internet e isso o ajudou bastante a compor o personagem.

E aí, bonita!!! Em qual dos três a senhora TOCARIA O BERIMBAU???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...