quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FINÍSSIMA ESTAMPA - Parte 5

Dudu Azevedo, ator, baterista e vocalista da banda R.E.D virou o queridinho da vez. Escalado para viver o lutador de MMA Wallace, em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva (substituto de Marcio Garcia na trama), mostrou todo o seu talento numa ducha após um treino na academia, ui!!! Mas antes, ele já tinha dado um show de cuequinha preta na cama da oportunista Teodora (Carolina Diekmann).

O folhetim tem se tornado líder de audiência nos lares das bibas mais nervosas, também pudera com um elenco masculino deste!!! Só nesta semana três atores apareceram com pouca roupa. Wallace (Dudu Azevedo) em duas cenas a da ducha e o amasso de cuequinha preta. Quinzé (Malvino Salvador), tomando banho nu à noite na praia, onde de bem de longe foi possível ver o butico do ator. A gravação da cena, alardeada pela imprensa, chegou a ser cancelada. Juntou um bando de curiosos na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A sequência, provavelmente, teve que ser gravada de madrugada. Rafael (Marco Pigossi) apareceu em cenas sensuais com a namorada Maria Amália (Sophie Charlotte).

Além deles, em capítulos anteriores, outros atores já exibiram seus corpos. O português Guaracy (Paulo Rocha) já apareceu em um demorado banho. Juan (Carlos Casagrande) vive sem camisa, malhando na varanda de seu apartamento. Isso sem falar na turma da praia, liderada por Ferdinand (Carlos Machado), cujo figurino não vai muito além de uma sunga. Pelo visto os pelados estão dando audiência e euzinha por sinal estou adorando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...