quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SÓ PARA SARADOS E GOSTOSOS

Se você é profissional ou amador(a) na arte do stripper, e anda querendo VISIBILIDADE, a Badalar Produções & Eventos, em parceria com ANTENA MIX estão de portas abertas para FAMA!!! Venha integrar-se ao casting da produtora.

A procura constante de algo diferente e de novo, faz com que a Badalar Produções & Eventos, surgisse com um novo conceito de organização em animação e diversão de Eventos. A mesma é uma empresa séria e transparente voltada à produção e organização de eventos em geral. Localizada na cidade de Recife-PE. Dispõe de serviços como Buffet, Decoração, Dj’s, Bandas, Animação Adulta (Dancers, Strippers), com apresentações de danças sensuais para Despedidas de Solteiras, Boates e Eventos em geral. Se você é sarado, bonito e dança bem, venha fazer parte do nosso casting... Envie seu material (fotos e vídeos) para contato@badalarproducoes.com.br

A Badalar é constituída por uma equipe de jovens, dinâmica, em que os valores como a responsabilidade, eficácia, criatividade e qualidade de serviço são sempre aplicados em qualquer serviço prestado.

ANIMAÇÃO E PURA DIVERSÃO...

...É o brilho do seu evento!!!! Um stripper (masculino ou feminino) permite marcar um acontecimento de maneira inesquecível e simpática. O stripper masculino é na maioria das vezes bem solicitado. O corpo masculino irradia beleza e transpira sensualidade, com música e com dança despem-se lentamente das coisas mundanas até chegar ao que interessa... Vida de stripper não é nada fácil, são shows, manter a forma, e nunca descuidar da aparência, Essas são receitas que garantem ser alvo de prazeres, despertar desejos nas outras pessoas.

UM POUCO DA HISTÓRIA

O mais antigo registro do strip-tease que se conhece foi encontrado em placas de argila na antiga Suméria, que descrevem o mito da descida da deusa Innana ao inferno Sumério, para resgatar o seu amante Darmouz. Em cada um dos setes portões do inferno ela removeu um véu e uma jóia. Durante milhares de anos, o strip foi sempre executado por mulheres para ser apreciado por homens. Pois é!!! Foram precisos milhares de anos para descobrir aquilo que os gregos sempre souberam: que o corpo masculino, tal como o feminino, também pode irradiar beleza e transpirar sensualidade.

Este vídeo capturado no YouTube é meramente ilustrativo.


Ficou inspirado??? Mande sua foto e vídeo para Badalar Produções & Eventos, já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...