domingo, 11 de setembro de 2011

SEU CHUPINHA E OS CALOUROS

Tanto Aurino Xavier quanto a Trupe do Barulho estão em sintonia com a linguagem popular, fazendo o teatro do excracho desde 1991... O ANTENA MIX tira quantas perucas forem precisos para Aurino Xavier, ator que tem orgulho de ser Pernambucano e que dá vida ao personagem Chupingole.




Aurino Xavier há muito tempo acalentava a idéia de fazer um reality show, sonho esse que se materializou no CHUPA-CHUPA SHOW, programa que é exibido na TV do Barulho, o programa de auditório preferido da empregada Clair da peça AS CRIADAS MALCRIADAS. Em comemoração aos 20 anos da Trupe do Barulho, o seu Chupinha desta vez resolve homenagear o Velho Guerreiro na comédia musical A DISCOTECA DO CHUPINHA, em cartaz todos os sábados e Domingos no teatro Valdemar de Oliveira. A maior companhia de comédia que se tem notícia em Pernambuco nasceu há 20 anos atrás dando motivos para muitas risadas...

O ANTENA MIX com o patrocínio da operadora de turismo ACRÓPOLE, estamos de olhos bem arregalados nos calouros do espetáculo A DISCOTECA DO CHUPINHA, e se depender desta mídia, os calouros e atores que fazem comédia e sabem cantar terão uma merecida vitrine, vitrine esta oferecida pela Trupe do Barulho que todo findesemana convida um artista para dividir o palco com estes monstros sagrados do teatro de comédia...

Para quem ainda não assistiu a comédia musical não sabem do que estão perdendo... A trupe faz uma homenagem ao primeiro barulhento da TV brasileira "Abelardo Barbosa - o chacrinha", e traz chupingole com uma versão modernizada da discoteca, com atrações musicais "cantadas ao vivo", resgatando grandes cantores como Tim Maia, Angela Maria, Cauby Peixoto e Dalva de Oliveira, humor e games com a platéia, quadros humorísticos e um grandioso show de calouros. É o primeiro "gibi musical do Recife". As inscrições para o show de calouros, podem ser feitas pelo email ciatrupedobarulho@yahoo.com.br , ou na bilheteria do teatro (nos dias de espetáculo), está aí sua chance de mostrar o seu talento musical, ou habilidade artística. Espalhe a novidade, encaminhe esse email para seus amigos, e vá se divertir com "A Discoteca do Chupinha". Nós do ANTENA MIX selecionamos três vídeos de famosos calouros que se apresentaram no palco do seu Chupinha, cata só!!! O primeiro calouro foi um conhecido Transformista (Pablo Alves) que encarnou uma cantora francesa, Dalida.






O encontro de Angela maria (Jô Ribeiro) com Cauby Peixoto (Eduardo Jupiassú).


Finalizando com o fantástico Jô Ribeiro, que canta com sua própria voz, dando vida ao saudoso síndico Tim Maia. Vale a pena conferir!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...