terça-feira, 13 de setembro de 2011

ESPECIAL PARADA GAY

Muitos alegam que a idéia de um ORGULHO GAY é inadequada, porque não há razão para uma pessoa se orgulhar (ou se envergonhar) da própria orientação sexual. Se cada um fizer a sua parte já está de bom tamanho!!! Temos sim de nos orgulhar daquilo que somos e também daquilo que fazemos pelas pessoas que nos cercam, levantando a nossa própria bandeira.

O ANTENA MIX é e sempre será uma mídia de entretenimento, portanto RESPEITEM a sua linha editorial. Não vivemos de PALANQUE e o único objetivo dessa mídia é DIVERTIR.

SEGUE ALGUMAS DICAS PARA FICAR BEM NA FITA E NÃO SAIR POR AÍ PAGANDO MICO...

Protetor solar é recomendável. A dica é para as entendidas e amapôas: usem saia e biquíni, pois vocês vão me agradecer muito por esta dica, vá por mim. Em algum momento vocês farão xixi na rua, não tem jeito. Leve um amigo na hora de mijar. Beijar e trocar carícias homoafetivas pode, mas contenha-se, não vá se empolgar... Deixe os finalmentes para após a parada. Mostrar respeito para poder ser respeitado é bom e faz bem. Deixar o carro em casa é aconselhável. Caso insista em ir de carro o problema é seu, pois fica tudo engarrafado é horrível para estacionar. Sem contar que vão fazer do seu possante de banheiro. Mas, se de tudo você quiser dirigir, não beba e se beber, me convide. Se fizer questão de ir com seu possante estacione no final do percurso da parada, só assim você não precisará voltar para encontrar (se der sorte) o seu automóvel... hehehehehehe!!! Leve somente o que você vai precisar de fato, evite andar com cartões de crédito e cheques, dê muitas pintas com pouco dinheiro e apenas um documento embrulhado num saquinho plástico, pois o povo sem educação costumam jogar água, mijo e cerveja na gente. Celular e carteira sempre no bolso da frente. Use tênis confortável. Seu pé vai me agradecer por isso. Caso veja um pivete noiado furtando, avise discretamente para os seguranças dos trios. Não finja que não está acontecendo nada. A próxima vítima pode ser você ou um amigo seu. Mas também não faz a LOUKA de estimular o linchamento do larápio filho da unhas, ok!!!??? Ahhh!!! Se encontrar carteiras pelo chão é só entregar no carro de som para alguém do trio. Os "ladrões conscientes" pegam o dinheiro e liberam os documentos. O seu (sua) namorado(a) disse que vai pensar na relação de vocês e pediu um tempo na semana da parada??? Libere geral!!! Escolha fantasias leves e de jeito nenhum use aquelas asas de anjo. Aquela porcaria fica com cheiro de galinha quando entra em contato com o suor. Tome bastante água e não deixe de se alimentar. Se sair casada no final, não esqueça de vestir-se para amar, use camisinha, bonita!!!

Não leve máquina digital deixe por conta do ANTENA MIX, que registrará o lado DIVERTIDO da parada. Não deixe a bunda pro alto na hora de fazer xixi, uns marmanjos covardes e tarados fazem foto do celular e jogam na internet. Na boa!!! Tudo que vocês não precisam é pagar um mico deste, né, verdade??? Não fique fitando de olhos arregalados a mala do boy na hora de tirar a água do joelho. Não aceite agrados de estranhos, faça a linha enjoada, pois é melhor do que levar um boa noite cinderela. Não pode em momento algum botar os peito de fora, mesmo que sua prótese tenha custado em Euros, nada de pegar na mala dos boys. Não é aconselhável sair pegando qualquer um que cruzar pelo seu caminho. Esqueça os ambulantes e cafuçus que você nunca viu mais gostosos, mesmo que sejam irresistíveis... Não exagere na bebida, agindo assim, quem sabe consegue chegar até o final do percurso. Nunca, nunca, nunca, mais nunca mesmo compre cerveja em garrafa. Garrafa cortam os pés das pessoas. E se rolar uma briga, as consequências serão muito maiores. Evite as sandálias de dedo, mesmo que seja uma legítima Havaiana, porque muita gente faz xixi na rua e o chão vira uma piscina de prédio de pobre. Sandália de dedo é uó!!! Além de soltar as tiras deixam seus pés uma tristeza. Não compre bebidas não industrializadas na mão dos camelôs, além do produto não ser confiável, você estará sob o risco de um "boa noite cinderela". Tenha espírito esportivo, muitas confusões começam por coisas pequenas, como pisão no pé. Evite barraco e faça a linha: não tô nem aí!!! Não mexa com o marido das outras, não pegue na mala dos boys, não agarre ninguém a força, não tome bebidas quentes no sol ... Enfim!!! Seja responsável. Drogas é um erro!!! Nada de fazer a louka e sair por aí cheirando as porcarias que marginais vendem facilmente dando o nome de ló-ló, além de deixar uma catinga de boca triste, o dia seguinte lhe trará uma tamanha dor de cabeça. E se ficar com alguém não esqueça de proteger o seu e o bilau do parceiro, camisinha nestas horas e sempre é recomendável. Se por acaso não tiver aquela camisinha da sua marca predileta, aceite as que serão distribuídas pela secretaria de saúde e manda ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...