terça-feira, 20 de setembro de 2011

A ARTE DO TRANSFORMISMO

Depois da Parada Gay de Recife é a vez do Município de Paulista colocar o seu bloco na rua, mas antes do desfile colorido do dia 01 de Outubro (sábado), um evento promete sacudir o simpático teatro Paulo Freire, com o 1º Miss Paulista Gay, a ser realizado neste próximo DOMINGO 25/09. Será um concurso de beleza, onde 15 candidatas já se inscreveram e cada qual representando o seu bairro. Quem levará o título de BONITA???

O ANTENA MIX aceitou o convite do produtor, Dee Jay, modelão e promoter Wodson Barreto para ficar de os olhos BEM esbugalhados nas candidatas, catando os culetes e registrando tudinho nos bastidores, inclusive se é lenda ou não a história de uma candidata furar o olho da outra antes de se apresentar... Será que rola??? Tomara que não... hehehehehehe!!! Desculpe-me é que eu me empolgo e acabo pensando alto e teclando o que não deve... Segundo a produção do Concurso (JB Produções e a Ong GHP), a vencedora desta etapa representará o município de Paulista no Estadual Miss Pernambuco Gay. A vencedora fatura um aqué e ainda volta pra casa com um book fotográfico. A decoração e a iluminação ficará por conta do recém chegado do Rio de Janeiro Junior Bismark, que trouxe muitas novidades para dar um glamour a mais neste evento que promete agitar a semana pré parada de paulista.

O nome dos jurados estão sendo mantidos em segredo e fotos das candidatas só após o concurso, o que é uma pena!!! As atrações são de peso, cata só!!! A Transex Bárbara Fisking, a caricata bonita Thabata Abusada e a Luna, cover de Beyonce. Os ingressos serão vendidos na hora a preços que variam de R$2,00 a R$5,00 (+ um quilo de alimento), não vale fazer ALOUKA de levar um quilo de sal que não rola!!! Deixe de ser pirangueira, criatura!!! O evento é beneficente. Maiores informações: (81)8522-0507.

O Ator transformista Randy Roberts mostra a transformação de "ele" para "ela". Vale a pena conferir!!!


2 comentários:

  1. Só uma correção : quem está promovendo o evento 1° miss gay paulista é a produtora JB produções(Junior Bismarck) e o GHP -Grupo Homossexual do Paulista,apenas.

    ResponderExcluir
  2. Correção feita!!! Apesar de ter recebido um release da produtora excluída.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...