segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O FINDESEMANA EM RESUMO

Com o patrocínio da operadora de turismo ACRÓPOLE, o ANTENA MIX estará todo sábado no teatro Valdemar de Oliveira dê olhos bem arregalados nos calouros do espetáculo A DISCOTECA DO CHUPINHA.

Para quem ainda não assistiu o musical da Trupe do Barulho não sabem do que estão perdendo... Comemorando 20 anos de carreira, a trupe faz uma homenagem ao primeiro barulhento da TV brasileira "Abelardo Barbosa - o chacrinha", e traz chupingole com uma versão modernizada da discoteca, com atrações musicais "cantadas ao vivo", resgatando grandes cantores como Tim Maia, Angela Maria, Cauby Peixoto e Dalva de Oliveira, humor e games com a platéia, quadros humorísticos e um grandioso show de calouros. É o primeiro "gibi musical do Recife". As inscrições para o show de calouros, podem ser feitas pelo email ciatrupedobarulho@yahoo.com.br, ou na bilheteria do teatro (nos dias de espetáculo), está aí sua chance de mostrar o seu talento musical, ou habilidade artística.


Espalhe a novidade, encaminhe esse email para seus amigos, e vá se divertir com "A Discoteca do Chupinha". Nós do ANTENA MIX selecionamos três vídeos de famosos calouros que se apresentaram no palco do seu Chupinha, cata só!!!

A primeira caloura foi uma conhecida transex (Raquel Simpson) que encarnou a cantora Maria Edith da Rua Veiga. Teve também uma outra conhecida caricata (Rita Pavone) que deu uma exclusiva entrevista, na ocasião de sua passagem por Recife ao seu Chupinha, na pele de nada mais nada menos que a Lady Gaga de Ilhéus.


Finalizando com Gil Araújo e sua cadelinha Radynne, de 13 anos (presente de Jeyson Wallace, Antonio Nogueira e Odilex). As duas em cena é um verdadeiro espetáculo na pele de Kelly Kye. Vale a pena conferir!!!


ENQUANTO ISSO NA CONFRARIA...

Sábado foi uma correria só!!! Depois de assistir a estréia de Preta de Neve e 1 Anão, dei um salto no teatro Valdemar de Oliveira para registrar os calouros do espetáculo A Discoteca do Chupinha, para em seguida relaxar na CONFRARIA e assistir aos shows de Elvira Terremoto, Ruah e Gil Araújo.

Minhas vistas ficaram cansadas, afinal ainda estou em fase de recuperação, mas não posso e nem devo deixar de chegar junto, afinal faço por amor, acredite!!! Para minha surpresa assim que dobro a esquina da Rua Corredor do Bispo, esbarro próximo ao MKB com a toda exuberante Panda Toy (Pandora para os íntimos).

Recém chegada de São Paulo e de férias no Recife. Famosa ela sempre foi, mas ultimamente anda insuportável de tanto sucesso (brincadeirinha) é que ela é recordista de acesso no You Tube, com uma performance da dança do ventre, foram mais de 500 mil acessos. Tanto comentários que chamou a atenção dos produtores do programa do Ratinho e da Eliana, que não perderam tempo e convidaram nossa querida Panda para alevantar o ibope dos referidos programa.

Humildade, simplicidade e simpatia são algumas das várias qualidades que podemos definir quando falamos de Panda Toy, uma das caricatas mais carismáticas do Recife e agora de todo Brasil. A CONFRARIA já agendou um show com Panda Toy, foi difícil acertar uma data, pois nossa Panda tem shows programados para natal, João Pessoa e São Luiz do maranhão, chique né??? Assista o vídeo click que fizemos de Panda na ocasião de sua visita a CONFRARIA e ligue pra ela, quem sabe ela ainda tenha uma data. Fuiiiiiiiii...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...