segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A DIVERSIDADE DE MICHELLE MONTEIRO

Cantora e instrumentista. Iniciou sua carreira em 1992 no espaço cultural Soparia, local frequentado por quem gostava e entendia da boa música. Foi lá que Michelle deu partida a sua verdadeira vocação: Ser artista!!! Pessoa do mundo, cheia de influências alimentadas pela música e pelo teatro desde a infância, ela tem uma maneira toda especial e indiscutivelmente única de cantar e interpretar suas canções e a de grandes compositores.



Michelle Monteiro faz parte do cenário da boa musica popular... Sua presença em qualquer estabelecimento é sempre uma festa. Simpática e autêntica chama atenção com seu carisma e musicalidade. O ANTENA MIX foi dar uma xeretada no seu show no pub que anda dando muito que falar nos domingos, o FREE WORLD HOUSE que tomou um banho de pintura e está muito mais atraente e colorido... Mas antes, vamos puxar um pouco da ficha corrida desta cantora que eu adooooooro, vamos lá??? Foi casada por 10 anos e desse relacionamento nasceram duas lindas meninas (Bárbara Vitória e Maria Eduarda). Como nada é pra sempre terminou a relação e passou a dedicar única e exclusiva a sua carreira de cantora nos bailes da vida. Michelle Monteiro foi pioneira nas paradas da diversidade, muito antes de se transformar nesta mulher resolvida com sua sexualidade que é hoje!!! Calma!!! Já chego lá... hehehehehehe!!!

Junto com Fabiola Alves fizeram todas as Paradas que se tem notícia aqui do Recife e também no sertão central. Numa época que o movimento estava timidamente se organizando, tanto que fazia com verdade e em muitas vezes nem rolava cachê, mas fazia questão de caminhar junto. Tanta dedicação resultou no que é hoje, uma mulher resolvida e batalhadora por seus direitos enquanto cidadã e por que não dizer militante, também!!! Em 2008 arrumou suas malas e foi tomar um banho de civilização excursionando uma temporada na Europa levando nossa cultura de ritmos Pernambucanos, onde por sinal foi muito bem recebida, mas a distância fazia com que a saudade gritasse ainda mais e resolveu largar tudo e voltar. Sua escala era o Rio de Janeiro e em seguida Recife, mas aí aconteceu o inesperado, se apaixonou no saguão do aeroporto do Rio e hoje está casada e se assumiu Lésbica. Segundo Michelle, seu público amou sua decisão e coragem, mas como na maioria dos casos a família ficou meio que dividida...

Morou uma temporada no Rio de Janeiro, onde cantou e encantou os cariocas como fez e sempre fará por onde estiver... Seja do Oiapoque ao Chuí... Voltou mais linda e hoje pode ser dizer muito mai feliz com sua sexualidade. Fui testemunha viva destes 8 anos de mídia promocional, onde quer que Michelle Monteiro se apresentasse estava eu lá, linda (creia!!!) no gargarejo atrás de seu melhor ângulo...

No carnaval deste ano resolveu INOVAR e abriu um bar (por sinal badaladíssimo) na Rua do beijo em Olinda, na companhia de sua mais nova paixão, Hannah Godoy, amiga, companheira, namorada, mulher, como queiram chamar... "alguém que transformou minha visão para o mundo, me fez ver leveza onde não existia me ensina coisas novas a cada dia, me surpreende sempre, me faz sentir que todo novo dia é um dia novo sem rotina essa linda mulher com alma de artista que me faz mais artista do que já sou, sou apaixonada por ela e não tenho receio nenhum e gritar para quem quiser ouvir!!!". O show no Free World House contou com a participação pra lá de especial de Lira Santos, baterista da Orquestra Garcia, que deu um verdadeiro show. Antes da apresentação de Michelle Monteiro, Jana Figarella abriu os trabalhos no esquenta, dando sequencia ao show contagiante de Lia Morais e finalizando com a linda e também talentosa Xuxinha.

Confira os click's feitos nos bastidores do show de Michelle Monteiro. Fuiiiii...!!! Mas volto no próximo domingo, diretamente do Free World House com uma entrevista especial da cantora Xuxinha.

Um comentário:

  1. voces sao tudo de bom parecem aquelas turmas de su viver o resto da vida junto e ainda e pouco parabens lindas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...